Upgrade A515-51-55QD
lucasmanuell
Member Posts: 4 New User
Boa noite galera, vocês sabem me dizer se essas duas peças são compatíveis com meu notebook? Fico grato se puderem me ajudar . É um modelo A515-51-55QD de 4gb, i5 7200 2.5ghz até 3.1ghz com turbo boost e 1TB de hd.
0
Melhor resposta
-
Sim, será como ativei. Mas eu optaria por um nvmeOi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0
Respostas
-
Sobre o ssd, o melhor é optar por um nvme m2 2280. Sobre a memória RAM, opte por uma memória RAM comum, pois a hipertensão parece que possui a tecnologia xmp que o seu notebook não suportaOi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!1 -
egydiocoelho disse:Sobre o ssd, o melhor é optar por um nvme m2 2280. Sobre a memória RAM, opte por uma memória RAM comum, pois a hipertensão parece que possui a tecnologia xmp que o seu notebook não suporta0
-
Essa memória provavelmente irá funcionar. Mas há relatos de outros usuários quefi instalaram este tipo de memória em um noteboook incompatível e tiveram perda de desempenhoOi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!1 -
egydiocoelho disse:Essa memória provavelmente irá funcionar. Mas há relatos de outros usuários quefi instalaram este tipo de memória em um noteboook incompatível e tiveram perda de desempenho0
-
Sim, será como ativei. Mas eu optaria por um nvmeOi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Vi aqui no CPU-Z do notebook e a memoria de 4gb que tem é uma de 2133mhz. Vou procurar alguma nessa frequência. Valeu pela ajuda0
-
É importante lembrar que o seu modelo possui 4gb de RAM ddr4 onboard. Você pode adicionar mais 16gbOi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!1