ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

A Microsoft não disponibiliza versões "gratuitas" do WIndows 10.crislima0627 disse:É um Acer aspire E1-531-2606
Processador Intel b820. O windows 10 é a versão single language pelo que pesquisei ele é uma versão gratuita do sistema
Esse processador tem instrução nativa de x64 e não x32.crislima0627 disse:Eu gostaria de fazer este backup primeiro antes da formatação mas não estou conseguindo particionar porém se eu conseguir eu instalaria a versão 32 bits que é a arquitetura do processador. O que é este modo UEFI?
Então não é possível particionar?MaClane disse:A Microsoft não disponibiliza versões "gratuitas" do WIndows 10.crislima0627 disse:É um Acer aspire E1-531-2606
Processador Intel b820. O windows 10 é a versão single language pelo que pesquisei ele é uma versão gratuita do sistema
Quando do lançamento, aqueles que possuíam uma copia de versão anterior puderam atualizar para o 10, mas tal opção não existe mais.
Então se não adquiriu uma licença, esse Windows não será validado.
Pela descrição do modelo, possivelmente não possui Bios com base Uefi nem herdado.
MaClane disse:Esse processador tem instrução nativa de x64 e não x32.crislima0627 disse:Eu gostaria de fazer este backup primeiro antes da formatação mas não estou conseguindo particionar porém se eu conseguir eu instalaria a versão 32 bits que é a arquitetura do processador. O que é este modo UEFI?
Possivelmente seu HDD está com alocações de blocos que não irão permitir tal particionamento.
MaClane disse:Esse processador tem instrução nativa de x64 e não x32.crislima0627 disse:Eu gostaria de fazer este backup primeiro antes da formatação mas não estou conseguindo particionar porém se eu conseguir eu instalaria a versão 32 bits que é a arquitetura do processador. O que é este modo UEFI?
Possivelmente seu HDD está com alocações de blocos que não irão permitir tal particionamento.
Acer aspire E1-531-2606egydiocoelho disse:Seria interessante que você informasse o modelo do seu notebook. Exemplo an515-51-75kz
Ok farei isso, obrigada!egydiocoelho disse:Seria interessante que você a saúde do hdd com o crystaldisinfo