Led de bateria piscando laranja, carregador conectado mas não carrega a bateria
samuelgug
Member Posts: 5 New User
Olá. Primeira vez aqui no fórum. Tenho um Acer Aspire E1-571 e vem apresentando o problema descrito no título. A bateria, que já foi trocada há poucos meses, não recebe energia. Quando desconecto e reconecto o carregador, a bateria recebe carga por alguns segundos e não carrega mais.
0
Respostas
-
EDIT: Quando está desligado e com o carregador conectado, o led da bateria pisca de modo aleatório, sem um padrão. Ás vezes acende por um curto período de tempo e apaga, às vezes pisca...0
-
Essa bateria possui a mesma voltagem da antiga? Experimente desconectar a bateria do seu notebook e pressione o botão power por trinta segundosOi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
egydiocoelho disse:Essa bateria possui a mesma voltagem da antiga? Experimente desconectar a bateria do seu notebook e pressione o botão power por trinta segundos0
-
Sim o note Booker tem que estar desligado da tomadaOi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
egydiocoelho disse:Sim o note Booker tem que estar desligado da tomada0
-
egydiocoelho disse:Essa bateria possui a mesma voltagem da antiga? Experimente desconectar a bateria do seu notebook e pressione o botão power por trinta segundos0