ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Tinkerer
Qualquer método para desabilitar a APU do processador, além de ser arriscado e invalidar garantia, irá gerar erros no sistema.GiovanniL disse:Bom dia @MaClane! Obrigado pela resposta!
Todos os métodos citados acima já estão sendo realizados, portanto a questão do baixo uso da GPU é uma questão de gargalo do próprio hardware? Imagino que não há nada que possa ser feito então, exceto os passos já citados, certo?
Em relação a APU, já ouvi em alguns lugares que há a possibilidade de desativar essa opção de troca entre as placas, o que o senhor sabe sobre isso? Recomendaria para o ganho de alguma performance?
Desde já obrigado pela contribuição, em todos os posts que vi previamente vejo que você sempre faz o possível para ajudar!
Segmentos Intel e AMD não são compatíveis entre si.GiovanniL disse:@MaClane pesquisando um pouco na internet verifiquei que realmente o problema é o a12, as apus não são muito boas para processamento de dados massivos, isso me deixa um pouco triste pelo investimento que fiz, mas irresponsabilidade minha de não ter ido pesquisar um pouco antes de comprar.
Enfim, tenho um notebook antigo, que usava antes desse com um processador i5, será que é possível realizar a troca com o a12? Nunca troquei um componente de notebook, sei que o espaço é um problema, mas não sei como funciona em relação ao processador, o que você acha?