ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

então,a versão do windows é a 1903, a versão do adrenalin é a 19.10.2, e a temperatura fica na faixa dos 50 - 60 graus quando eu to jogando, eu tenho um cooler pra resfriar e sempre jogo com o ar condicionado ligado.MaClane disse:Boa noite marcelconde!
Primeiramente, overclock é um procedimento que fora das aplicações proprietárias da Acer causa a perda total de garantia do aparelho.
Qual release do Windows está instalada?
Qual versão do Adrenalin?
Quais temperaturas o aparelho está atingindo?
eu ja to com tudo atualizado, to a versão mais recente do windows, to com a ultima atualização do adrenalin e isso sempre aconteceu com esse notebook, desde quando eu comprei eu percebo que ele diminiu a frequência nas situações mais pesadasegydiocoelho disse:Seria interessante saber se você já atualizou os drivers e o windows.
todas informações estão ai na tela, vejaMaClane disse:Boa noite marcelconde!
Primeiramente, overclock é um procedimento que fora das aplicações proprietárias da Acer causa a perda total de garantia do aparelho.
Qual release do Windows está instalada?
Qual versão do Adrenalin?
Quais temperaturas o aparelho está atingindo?
egydiocoelho disse:Você já setou o estado de desempenho mínimo e máximo para 100% nas opções de energia?
mas eu to na tomada, e eu ja coloquei em 100% tbmegydiocoelho disse:Experimente colocar na bateria também em 100% o estado de desempenho mínimo.
MaClane disse:Boa tarde marcelconde !
Todas essas opções estão setadas para jogar?
1- todos os drivers e o Windows devem estar devidamente atualizados
2- o aparelho deve estar setado para usar o plano de energia de alto desempenho do Windows
3- a bateria deve ser carregada a 100% antes de jogar
4- a bateria deve estar setada nas opções avançadas de energia para máximo desempenho
5- as aplicações dos jogos devem estar setadas no Painel da GPU dedicada (AMD ou Nvida, caso possua uma) para ser a principal
6- o aparelho deve estar conectado diretamente a uma tomada de energia exclusiva, devidamente aterrada sem nenhum adaptador
Sim 🙄🙄🙄, eu pesquisei tanto sobre isso, tudo o que tinha pra colocar pra tentar aumentar a frequência e melhorar o desempenho eu já fiz. Esse notebook diz que tem a frequência base de 2.7Ghz e a turbo é de 3.6Ghz, eu nunca vi a frequência chegar perto dos 3.6Ghz. ou esse notebook é propaganda enganosa ou ele veio com defeito, porque não é possível isso.MaClane disse:Nas opções do MSCONFIG para inicialização, a opção do processador está setada para todos os núcleos?