ES1-572-53GN com problemas para encontrar redes wi-fi.
Possuo um notebook Acer-ES1-572-53GN, com um pente adicional de 8gb de RAM (totalizando 12gb) e Windows 10 (de fábrica). Frequentemente quando estou conectado ao wi-fi a conexão cai, e quando olho nas redes disponíveis, não há nenhuma (mesmo que eu esteja em um local com muitas redes wi-fi). A principio, pensei que o problema poderia ser a placa de rede, e então comprei um receptor de wi-fi USB (TP-Link TL-WN823N). Nas primeiras semanas ele funcionou bem, mas logo voltou a dar o mesmo exato problema, o que me leva a crer que é um problema com o notebook ou com o software. A conexão as vezes fica estável por algumas horas, mas as vezes por apenas alguns minutos. Quando eu rodo o Diagnostico de Rede do Windows, ele simplesmente redefine o adaptador, o que hora funciona, hora não funciona. Além disso, eu enfrentei problemas de lentidão extrema no computador, que eram resolvidos ao desativar o adaptador de rede onboard do computador no Gerenciador de Dispositivos. Tentei usar o driver para a placa onboard atualizado e desatualizado, obtido no site da Acer e em outros sites, e nada resolveu. Antes de adquirir o adaptador, tentei até mesmo formatar o computador, mas também não resolveu o problema. Alguém tem alguma dica para me dar?