Notebook Acer nitro 5 com vários problemas

Sunkelf0
Sunkelf0 Member Posts: 3 New User
editado junho 2023 em Arquivo de 2019
Olá,estou com um problema no notebook a muito tempo e estou quase pra mandar pra garantia pois não estou entendendo nada,não sei se é normal isso mais ele sempre que vou iniciar um jogo ele não roda a ventoinha da placa de vídeo e antes rodava CS go a 80-100 fps e agora roda a uns 30-50 fps e não roda mais a ventoinha,no GTA também tô com o mesmo problema,e é tão grave que nem quer entrar no jogo e também quando ele rodava ficava dando umas quedas de fps nele,esse são os problemas que estão acontecendo no notebook, agradeço qualquer resposta. Por favor se não for normal avisem pra eu mandar pra garantia.

Obs:o notebook também tá dando umas pequenas travadas e as vezes demora pra ligar.

Respostas

• Qual é o modelo exato do notebook? Exemplo an515-51-75kz. Você já verificou se a ventoinha funciona no nitro sense? Eu pergunto isso, pois nem todos os modelos tem o nitro sense.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • MarteXP
    MarteXP Member Posts: 32 Troubleshooter
    Como o nosso amigo falou, ver o modelo e ver se tem nitro sense que deve ta em personalizado, só deixar automatico
  • Sunkelf0
    AN515-51-50U2

eu vi aqui e não tem nitro sense
  • Sunkelf0
    Qual é o modelo exato do notebook? Exemplo an515-51-75kz. Você já verificou se a ventoinha funciona no nitro sense? Eu pergunto isso, pois nem todos os modelos tem o nitro sense.
    E também eu não consegui baixar ele,mesmo entrando no site oficial e colocando o modelo não tem pra baixar nitro sense
  • Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)