ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Tinkerer
- Sim, meu modelo possui a tecla "Ç", ativei o idioma para ABNT 2 e vou observar se o problema continua;MaClane disse:Boa noite Marco_MACJ !
Se seu modelo possui a tecla "Ç" o idioma deve ser setado para ABNT 2.
Verificou se tais teclas estão funcionais na tela de Bios-Uefi?
Já acessou o Gerenciador de Dispositivos, removeu as controladoras do teclado e reiniciou para testar?
Funciona normalmente com teclado externo?
Boa tarde!MaClane disse:A tela da Bios é acessível pressionando F2 quando liga o aparelho.
Verifique se lá tais teclas estão funcionando.
Sim, desinstale o driver do teclado.
Boa tarde!egydiocoelho disse:Além disso, você já verificou se há uma função chamada function key behavior no bios? Você também já tentou resetar a bateria?
Boa noite!MaClane disse:Boa noite Marco_MACJ !
Alguns sistemas acessam Bios com Fn + F2
A questão da hibernação é que desde as release 1803 alguns sistemas apresentam variadas falhas devido a falta de suporte e incompatibilidade de controladoras da Microsoft.
Boa noite!egydiocoelho disse:Você já verificou se o problema desaparece ao desativar a inicialização rápida?
Reinstalar o Windows mantendo os meus arquivos ou deletando tudo?egydiocoelho disse:O que eu tentaria seria atualizar o bios. No entanto é um procedimento extremamente arriscado e provavelmente não resolverá o problema. O que você pode tentar é reinstalar o windows, pressionando alt+f10 antes do logo da Acer.
egydiocoelho disse:Eu optaria por deletar tudo. Mas será necessário fazer o backup dos arquivos antes.
Isso eu já testei com a inicialização rápida desativada. Ou será que eu tô fazendo algo errado? Eu apertei as 3 teclas e fiquei segurando.egydiocoelho disse:Experimente desativar a inicialização rápida nas opções de energia.