ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Tinkerer
Não, não aparece na BIOS. E eu não sei o que fazer.egydiocoelho disse:Nao é necessário. O ssd é identificado na guia de informações do bios?
Atualizei a bios e está ativa sim a porta hdd0, mas não está reconhecendo o ssdegydiocoelho disse:Ok! Veja essa foto:
Veja que o meu bios está na versão 1.22 e eu possuo o mesmo modelo de notebook e do ssd. Verifique se na opção sata configuration, a porta hdd0 está ativa.
cabei de refazer mas permanece sem aparecer na bios e no windowsegydiocoelho disse:Foi você mesmo quem abriu o notebook e instalou o ssd? Ao fazer isso, você desconectou a bateria antes de instalar o ssd? Saiba que a desconexão da bateria é essencial para conectar qualquer hardware extra. Se não fez isso, abra o novamente e depois a bateria e o ssd. Depois conecte o ssd novamente e logo após conecte a bateria.
egydiocoelho disse:Você tem certeza que ambas as portas estão ativas no sata configuration?