Meu notebook Aspire e5-553g Sem Virtualização?
Respostas
-
Verifique se a virtualização está ativa aqui:
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Nem todas as Bios ou versões oferecem suporte para acesso direto a tecnologia de virtualização da Intel.
Primeiro, verifique na interface como indicou o colega Egydio.
Caso seu Windows seja o 10, veja esse vídeo:
Caso não consiga, baixe a ferramenta de detecção da tecnologia de virtualização da Intel deste link.
Uma vez instalado, rode a ferramenta:
Verifique na tela como abaixo:
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
O not é um amd... no aguardo da resposto.0 -
Bom dia RodrigoRathalos !
O teste apontou incompatibilidade com a tecnologia Hyper-V.
Pode tentar o seguintes:
Para habilitar a função Hyper-V usando o DISM:Abra uma sessão do PowerShell ou CMD como Administrador.
Digite o seguinte comando:
DISM /Online /Enable-Feature /All /FeatureName:Microsoft-Hyper-V
Habilitar por meio das configurações:Clique com o botão direito do mouse no botão Windows e selecione "Aplicativos e Recursos".
Selecione programas e recursos direita em configurações relacionadas.
Selecione Ativar ou desativar Recursos do Windows.
Selecione Hyper-V e clique em OK.
Quando a instalação for concluída, você receberá uma solicitação para reiniciar o computador.
Se caso não funcionar é porque sua Bios não oferece suporte.
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
Infelizmente o bios desse modelo não tem essa opção habilitada por padrão! Nós não podemos fornecer nenhum método de desbloqueio na comunidade!Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Aqui tem um processo, eu fiz e funcionou: https://youtu.be/tXQYLvvOHRo0
-
Eu entendo que muitos usuários querem desbloquear esta função @mlbinelli. Eu também sabia da existência desse vídeo. No entanto, a partir do momento em que você disponibilizou esse vídeo, você poderá responsabilizado caso esta alteração der errado e corrompa o bios.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Bom dia mlbinelli !
Bios de notebooks são diferentes de desktops devido a construção física e suporte de chipset.
Por esse motivo, algumas funções não são implementadas diretamente.
Tais processos de alteração de Bios geram perda total de garantia dos equipamentos além de poder causar erros irreparáveis ao hardware.
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0