CS:GO e o AN515-51-70J1
robert1997
Member Posts: 6
Tinkerer
Olá pessoal!
Jogo CS:GO a 120 fps com tudo no máximo no meu acer nitro 5. Só que de vez em quando o jogo dá umas pequenas travadas que chega a incomodar. Não são frequentes, mas acaba atrapalhando. E acontece até com tudo no low. Jogo com o notebook na tomada e sem nenhum programa aberto... Só o CS rodando.
Alguém tem o mesmo problema? É normal isso? Eu fico pensando que o notebook esquenta muito e talvez possa ser isso que causa os travamentos. Não sei. Quem puder me ajudar, eu agradeço.
Jogo CS:GO a 120 fps com tudo no máximo no meu acer nitro 5. Só que de vez em quando o jogo dá umas pequenas travadas que chega a incomodar. Não são frequentes, mas acaba atrapalhando. E acontece até com tudo no low. Jogo com o notebook na tomada e sem nenhum programa aberto... Só o CS rodando.
Alguém tem o mesmo problema? É normal isso? Eu fico pensando que o notebook esquenta muito e talvez possa ser isso que causa os travamentos. Não sei. Quem puder me ajudar, eu agradeço.
0
Respostas
-
Boa noite robert1997!
Utilize o HWMonitor para medir as temperaturas e post aqui um print.
Verifique as configurações básicas para jogar:
1- atualize drivers e controladoras
2- utilize o aparelho conectado a tomada de energia e no plano de alto desempenho do Windows
3- configure a bateria para desempenho máximo
4- configure o jogo no painel da Adrenalin para que o executável seja renderizado pela GPU dedicada
5- carregue a bateria a 100% antes de jogar
De forma específica para o CS:
Verifique e configure as opções de arranque avançadas para o CS:GO
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
MaClane disse:Boa noite robert1997!
Utilize o HWMonitor para medir as temperaturas e post aqui um print.
Verifique as configurações básicas para jogar:
1- atualize drivers e controladoras
2- utilize o aparelho conectado a tomada de energia e no plano de alto desempenho do Windows
3- configure a bateria para desempenho máximo
4- configure o jogo no painel da Adrenalin para que o executável seja renderizado pela GPU dedicada
5- carregue a bateria a 100% antes de jogar
De forma específica para o CS:
Verifique e configure as opções de arranque avançadas para o CS:GO
0 -
Seu sistema realmente está atingindo temperaturas muito altas.
Possui alguma base resfriadora?
Utiliza o aparelho em coma de que tipo de local?
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
MaClane disse:Seu sistema realmente está atingindo temperaturas muito altas.
Possui alguma base resfriadora?
Utiliza o aparelho em coma de que tipo de local?
Eu moro no nordeste, então né... Muito quente aqui kkk. Eu uso numa mesa na qual não impede a circulação de ar pelo notebook.0