Problema tela azul stop code no Acer Aspire GX-783

13»

Respostas

• MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Delamore disse:
    Olha, é normal ele superaquecer enquanto joga? O jogo ta crashando
    Todo equipamento tem aumento expressivo de temperaturas quando utilizado em aplicações de alto desempenho (como jogos por exemplo).
    Utilize o HWMonitor e post aqui um print das temperaturas.
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™

For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!

• Delamore
    Delamore Member Posts: 48 Troubleshooter
    Já consegui arrumar o problema da reinicialização automaticamente, agora o problema é quando eu jogo, o jogo crasha ou o computador trava. Eu já baixei o driver da GeForce Experience e não adiantou, queria saber quais drivers eu baixo.
    Os drivers de 2018 que estão recomendado para o meu computador no site da Acer, eles são os mais recente para baixar?

• MaClane
    Os drivers disponibilizados pela Acer são testados, otmizados e homologados, mas somente na data de lançamento dos aparelhos. 
    Nesse caso deve atualizar pelos sites das próprias desenvolvedoras. 
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!

Sincerely, J. MaClane ™

For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!

• Delamore
    Delamore Member Posts: 48 Troubleshooter
    Quais drivers você me recomenda a baixar?
  • MaClane
    O ideal é que atualize todos os drivers de seu sistema.
    Pode ser manualmente ou utilizar algum otimizador, como DriverBooster ou Driverpack.

Sincerely, J. MaClane ™

• Eu tentaria baixar direto dos sites da nvidia e da intel.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • MaClane
    Lembre-se que deve atualizar também pacotes de bibliotecas de VisualC++, NetFrameWork e DirectX

Sincerely, J. MaClane ™