Acer Nitro 5 travando em Jogos!
ItalloEdward
Member Posts: 14
Tinkerer
Tenho um Acer Nitro 5 AN515-51-50U2, e não sei o que acontece quando entro em um jogo , um exemplo e o PES 2019 já fiz de tudo mudando configurações no painel da NVIDIA , no GEFORCE EXPERIENCE coloquei as configurações RECOMENDADAS e nada muda , já atualizei os drivers e nada , no jogo Coloco os gráficos tudo no mínimo fica em torno de 30-50 fps , que pra um Notebook com essa configurações não acho certo, Algiem poderia me ajudar?
0
Comentários
-
Você já colocou o notebook em alto desempenho nas opções de energia? Você já colocou a bateria também para alto desempenho e deixou ela carregar 100%?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
egydiocoelho disse:Você já colocou o notebook em alto desempenho nas opções de energia? Você já colocou a bateria também para alto desempenho e deixou ela carregar 100%?0
-
Você já desativou o batteryboost no geforce experience?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
egydiocoelho disse:Você já desativou o batteryboost no geforce experience?0
-
Isso pode ocorrer por vários motivos, mas eu desativaria:
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
egydiocoelho disse:Isso pode ocorrer por vários motivos, mas eu desativaria:0
-
ItalloEdward disse:egydiocoelho disse:Isso pode ocorrer por vários motivos, mas eu desativaria:0
-
Continue testando e postando resultado.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0