Teclado Notebook Acer

guiipaulo
guiipaulo Member Posts: 10

Tinkerer

editado maio 2023 em Arquivo de 2019
Olá, recentemente eu formatei o meu notebook acer, porém eu notei que, depois da instalação do SO, o teclado não funcionou mais nos apps do Windows, seja a barra de pesquisa ou dentro da loja, porém ele funciona perfeitamente em outros lugares. Já baixei todos os drivers que estão na página de drivers e manuais, mas não funcionou.

Se esse não é o local correto para esse tipo de postagem, peço desculpas.

Comentários

• MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Boa noite guiipaulo !

Formatou ou reinstalou o sistema OEM de fábrica?

Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™

For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!

• Por acaso você está utilizando algum ativador ilegal do windows? Eu já presenciei alguns ativadores apresentarem o mesmo problema. É por isso que, além de ser ilegal, eu não aconselho ninguém a utilizar esses ativadores.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • guiipaulo
    guiipaulo Member Posts: 10

Tinkerer

MaClane disse:
    Boa noite guiipaulo !

Formatou ou reinstalou o sistema OEM de fábrica?
    Formatei, não reinstalei o OEM de fábrica

Por acaso você está utilizando algum ativador ilegal do windows? Eu já presenciei alguns ativadores apresentarem o mesmo problema. É por isso que, além de ser ilegal, eu não aconselho ninguém a utilizar esses ativadores.
    Não, não utilizei nenhum ativador ilegal.
  • Bem, isso pode ser ocasionado por algum programa malicioso ou até mesmo por um ativador ilegal. Você já tentou passar o antivírus?
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)