ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Meu notebook é um Helios de modelo G3-572-75L9egydiocoelho disse:Qual é o modelo exato do seu notebo ok? Exemplo an515-51-75kz. Algumas versões viram com o adaptador de135w e outras com 180w. Na acer store do Brasil, há alguns adaptadores.
O cabo logo em baixo do pino queimou de dentro pra fora e antes disso estava com um mal contato horrível.egydiocoelho disse:Você tem certeza que o probem a esta no adaptadoR? Você já chegou o cabo como disse o colega maclane?
Não, saiu a pouco tempo.egydiocoelho disse:Esse notebook ainda está na garantia?
Acabou em meados de junho, em julho o carregador quebrou e eu comprei outro substituto, mas por ter qualidade inferior começou a apresentar defeitos por agora.egydiocoelho disse:Há quanto tempo?
Como entro em contato com ele?egydiocoelho disse:Eu sugiro que você não utilize mais esse adaptador. Você pode tentar entrar em contato com o revendedor autorizado dos Estados Unidos Kev0806 e verificar se ele exporta o adaptador original para o Brasil. Na loja da Acer havia alguns adaptadores, mas eu não estou encontrando mais.
Sim, ele pediu pra eu enviar um e-mail com informação de endereço e etc para saber o valor exatoegydiocoelho disse:Você já entrou em contato com ele?