ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Tinkerer
Boa tarde, ainda não joguei, apenas realizei testes de benchmarks. Os testes que realizei foram todos sem a fonte, me disseram que poderia ser este o problema uma vez que para economizar bateria o notebook não utiliza a placa gráfica então, respondendo a sua pergunta, não realizei testes com ele ligado na energia.MaClane disse:Boa tarde HayssamKanso!
Começando pelo básico...
Está jogando com o aparelho conectado na tomada de energia?
CALIBRAGEM E RESET DA BATERIAHayssamKanso disse:Vou realizar outros testes com o notebook conectado a tomada para ver se soluciona, agradeço a atenção. Mas a respeito a bateria "travando" no 85%, oq pode me dizer?
Boa tarde, ainda não joguei, apenas realizei testes de benchmarks. Os testes que realizei foram todos sem a fonte, me disseram que poderia ser este o problema uma vez que para economizar bateria o notebook não utiliza a placa gráfica então, respondendo a sua pergunta, não realizei testes com ele ligado na energia.MaClane disse:Boa tarde HayssamKanso!
Começando pelo básico...
Começando pelo básico...