ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

O modelo está descrito no título do tópico, é o AN515-51 50U2.MaClane disse:Bom dia Brendon679 !
Qual modelo EXATO do seu laptop?
Lembrando de que os procedimentos que alteram funções padrões de funcionalidade (como undervolting) podem causar violação da garantia em determinados países e regiões.
Acontece que em tais temperaturas, torna-se inviável (e humanamente impossível) utilizar a máquina, já que está extremamente quente. O teclado fica extremamente quente e é impossível passar 20 minutos jogando com essas temperaturas.MaClane disse:Boa tarde Brendon679 !
Seu modelo possui processador Core™ i5-7300HQ que tem TDP máximo seguro de 100ºC
E GPU GTX 1050gb mobile de 97ºC seguro
Então pelas temperaturas que descreveu, não há sobreaquecimento do sistema.
Estão ambos, processador e GPU em limites padrão de alto desempenho.
A questão nesse ponto é que, notebooks de segmento gamer, preferencialmente não deve ser utilizado o teclado integrado para se jogar (por mais ergonômico e com fatores como retroiluminação possam ser bons.)Brendon679 disse:Acontece que em tais temperaturas, torna-se inviável (e humanamente impossível) utilizar a máquina, já que está extremamente quente. O teclado fica extremamente quente e é impossível passar 20 minutos jogando com essas temperaturas.MaClane disse:Boa tarde Brendon679 !
Seu modelo possui processador Core™ i5-7300HQ que tem TDP máximo seguro de 100ºC
A sugestao do Egydio solucionou o problema quando não estou jogando, mas não consigo jogar com o software sugerido aberto. O jeito vai ser instalar um sistema de dissipação de calor melhor.
Mas não faz sentido eu ter adquirido um equipamento caro pela PORTABILIDADE e ainda assim ter que carregar um teclado pra poder jogar sem queimar a minha mão. É uma característica sim dos notebook's qualificados como "gamer" mas não é "seguro" 100ºC de CPU e 97ºC de GPU...MaClane disse:A questão nesse ponto é que, notebooks de segmento gamer, preferencialmente não deve ser utilizado o teclado integrado para se jogar (por mais ergonômico e com fatores como retroiluminação possam ser bons.)Brendon679 disse:Acontece que em tais temperaturas, torna-se inviável (e humanamente impossível) utilizar a máquina, já que está extremamente quente. O teclado fica extremamente quente e é impossível passar 20 minutos jogando com essas temperaturas.MaClane disse:Boa tarde Brendon679 !
A sugestao do Egydio solucionou o problema quando não estou jogando, mas não consigo jogar com o software sugerido aberto. O jeito vai ser instalar um sistema de dissipação de calor melhor.
Jogadores profissionais e com mais conhecimento já sabem dessa característica e exatamente por isso utilizam um teclado e mouse USB.
Além de outro fator que o contato das mãos com a superfície de apoio do teclado diminui a troca de calor e acaba por aumentar as temperaturas internas.
Se realmente pretende continuar a jogar, eu aconselho que adquira um kit de mouse e teclado para seu notebook.
Fato é que mesmo pela portabilidade, nenhum notebook na atualidade, para quem quer realmente jogar de modo sério e profissional, é aconselhável utilizar o teclado integrado.Brendon679 disse:Mas não faz sentido eu ter adquirido um equipamento caro pela PORTABILIDADE e ainda assim ter que carregar um teclado pra poder jogar sem queimar a minha mão. É uma característica sim dos notebook's qualificados como "gamer" mas não é "seguro" 100ºC de CPU e 97ºC de GPU...MaClane disse:A questão nesse ponto é que, notebooks de segmento gamer, preferencialmente não deve ser utilizado o teclado integrado para se jogar (por mais ergonômico e com fatores como retroiluminação possam ser bons.)Brendon679 disse:Acontece que em tais temperaturas, torna-se inviável (e humanamente impossível) utilizar a máquina, já que está extremamente quente. O teclado fica extremamente quente e é impossível passar 20 minutos jogando com essas temperaturas.MaClane disse:Boa tarde Brendon679 !
Jogadores profissionais e com mais conhecimento já sabem dessa característica e exatamente por isso utilizam um teclado e mouse USB.
Além de outro fator que o contato das mãos com a superfície de apoio do teclado diminui a troca de calor e acaba por aumentar as temperaturas internas.
Se realmente pretende continuar a jogar, eu aconselho que adquira um kit de mouse e teclado para seu notebook.
Enfim, é bem complicado receber esse tipo de resposta quando se adquiri um equipamento pela portabilidade.