Então, antes vou recapitular o que aconteceu, recebi o primeiro modelo e estranhei as portas USB e conector de bateria ser extremamente rígida, exigindo um mínimo de força pra conectar, então solicitei a troca, ao receber o segundo notebook notei que se trata de algo natural do modelo e ao conversar com amigos constatei que com o tempo vai amolecendo as entradas.
Porém o que estranhei nesse segundo modelo é que ele faz um ruído no qual o primeiro modelo que recebi não fazia, é um ruído estranho, bastante baixo mas que de madruga é perceptível, como se tivesse um cd "engasgado" dentro dele, é um ruído constante, mas bem baixo.
Aqui eu gravei o ruído
(por favor coloquem a partir dos 17 segundos)
Esse ruído n me incomoda, o que me incomoda é ele fazer um ruído que o modelo anterior não fazia e um ruído em um aparalho novo nunca é um bom sinal, então acabei ficando com medo de no futuro esse ruído aumentar e acabar dando defeito em alguma peça.
O que vcs acham desse barulho? É defeito? Vcs acham que vale a pena trocar por um novo modelo alegando defeito? (ainda tô no prazo de 7 dias)