Atualização Android Tablet A500

Koreanow
Koreanow Member Posts: 1 New User
editado junho 2023 em Arquivo de 2020
Gostaria de saber se existe alguma forma de atualizar o ANDROID do Acer A500, pois está parada na atualização 4.0 Icem S. e os aplicativos em grande maioria estão parando de funcionar por ser muitos antigos, e os que pegam não atualizam para uso.

Já tentei atualizar pelo sistema do tablet mesmo, e aparece que está sem "Cobertura de rede", tentei também pelo aplicativo ACER e não deu certo da mesma forma, já procurei no site os drivers não existem atualizações a cima de 4.0.

Respostas

  • Cayo
    Cayo Member Posts: 1 New User
    Estou com o mesmo Problema, alguém tem uma solução ?
  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Boa tarde Taniguti   !

    Para manter o fórum organizado e sua duvida ter maior visibilidade, por favor, evite de postar em tópicos já solucionados ou inativos.
    Sempre abra um novo post, assim como já foi orientado pelos moderadores.
    Coloque um @ na frente do meu nome que lhe oriento por lá para qualquer duvida.

    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!
              
  • Alexandre180694
    Alexandre180694 Member Posts: 8

    Tinkerer

    @MaClane bom dia!, Por favor me ajuda com esse mesmo problema.

    Não consigo atualizar o meu tablet Acer A500, pois está parada na atualização 4.0. Já tentei atualizar pelo sistema do tablet mesmo, e aparece que está sem "Cobertura de rede", tentei também pelo aplicativo ACER e não deu certo da mesma forma.