Dificuldade de usar Stylus no Spin 3

ClaudioSpin3
ClaudioSpin3 Member Posts: 3 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2019
Tenho um Spin 3 recente. Acabei não atentando na compra que o Spin 3 Não aceita caneta ativa, somente capacitiva. Alguém pode confirmar isso. Importei uma Stylus capacitiva e até agora não vi nenhum programa que eu conseguisse tomar simples notas de reunião de um jeito simples. Me pareceu falta de responsabilidade da tela... em especial nos cantos da tela. Enfim, alguém pode me ajudar? Já tentei Scrbl One note Evernote... etc... 

Respostas

• Qual é o modelo exato do spin? Exemplo sp314-51.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • ClaudioSpin3
    ClaudioSpin3 Member Posts: 3 New User
    sim exatamente esse.
  • Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • JoãoPaulo123
    JoãoPaulo123 Member Posts: 5 New User
    Eai rapaziada, sei que não é aqui que faz as perguntas, mas como nesse post aqui estão falando do acer spin 3, queria saber se voces também sofrem com super aquecimento do notebook, em tarefas simples, seja vendo uns videos ou netflix. Quando eu abro um jogo então nem se fala ai q o notebook esquenta mesmo. Comprei o notebook tem nem 1 mes e estou querendo saber se sou apenas eu que sofro com esse super aquecimento do notebook ou é normal em todos os acer spin 3.
    obs: o meu é o de 8gb RAM  e processador intel core 5 8ªgeração