ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

egydiocoelho disse:O disco está em 100% no gerenciados de tarefas?
Todos estes itens já foram realizados. Setando 100% em desempenho minimo e máximo, o clock subiu, mas as aplicações gráficas ainda estão rodando com gargalo. Perdi a paciência e amanhã irei a loja para ver se terá como trocar de equipamento. Fujam desse AMD A12.MaClane disse:Bom dia HemersonSilva !
Seu modelo exato é o 13U1 ou o 1480 ?
Todo o sistema está com as configurações básicas para alto desempenho?
1- todos os drivers e o Windows devem estar devidamente atualizados
2- o aparelho deve estar setado para usar o plano de energia de alto desempenho do Windows
3- a bateria deve ser carregada a 100% antes de jogar ou utilizar alguma atividade que exija mais recursos
4- a bateria deve estar setada nas opções avançadas de energia para máximo desempenho
5- as aplicações e jogos devem estar setadas no Painel da GPU dedicada (Adrenalin) para ser a principal
6- o aparelho deve estar conectado diretamente a uma tomada de energia exclusiva, devidamente aterrada sem nenhum adaptador
Eu tenho aqui um i5 + mx110 que roda melhor que este da Acer. Não precisa ser um notebook específico para um tipo de trabalho, até porque tudo que é de nicho é mais caro. Mas enfim, acredito que a Acer percebeu a cagada e a nova geração do Aspire 5 é apenas com Intel.MaClane disse:Esse modelo não possui suporte adequado nem a jogos muito menos a aplicações como CAD e os de pacote Adobe.
Corretamente configurado, ele pode ter um desempenho sim adequado ao segmento o qual foi desenvolvido, que se trata de aplicações de escritório, pacote office, etc.
A maior questão é que muitos usuarios adquirem o modelo apenas acreditando (sem uma busca prévia em fontes seguras) de que o hardware (que na verdade é bastante básico) irá rodar jogos e aplicações de alto desempenho.
Então realmente se seu perfil é para aplicações CAD, Photoshop e jogos, esse modelo não atende.
E realmente irá rodar uma vez que tanto o i5 quanto a MX110 tem desempenho final superior ao A12 e RX540.HemersonSilva disse:Eu tenho aqui um i5 + mx110 que roda melhor que este da Acer. Não precisa ser um notebook específico para um tipo de trabalho, até porque tudo que é de nicho é mais caro. Mas enfim, acredito que a Acer percebeu a cagada e a nova geração do Aspire 5 é apenas com Intel.MaClane disse:Esse modelo não possui suporte adequado nem a jogos muito menos a aplicações como CAD e os de pacote Adobe.
Corretamente configurado, ele pode ter um desempenho sim adequado ao segmento o qual foi desenvolvido, que se trata de aplicações de escritório, pacote office, etc.
A maior questão é que muitos usuarios adquirem o modelo apenas acreditando (sem uma busca prévia em fontes seguras) de que o hardware (que na verdade é bastante básico) irá rodar jogos e aplicações de alto desempenho.
Então realmente se seu perfil é para aplicações CAD, Photoshop e jogos, esse modelo não atende.
i5 de 4ª geracao tem desempenho superior? mx110 é melhor que a rx540?MaClane disse:E realmente irá rodar uma vez que tanto o i5 quanto a MX110 tem desempenho final superior ao A12 e RX540.HemersonSilva disse:Eu tenho aqui um i5 + mx110 que roda melhor que este da Acer. Não precisa ser um notebook específico para um tipo de trabalho, até porque tudo que é de nicho é mais caro. Mas enfim, acredito que a Acer percebeu a cagada e a nova geração do Aspire 5 é apenas com Intel.MaClane disse:Esse modelo não possui suporte adequado nem a jogos muito menos a aplicações como CAD e os de pacote Adobe.
E sim, é necessário um aparelho de configurações especificas para cada tipo de segmento e trabalho.
A Acer não "percebeu" absolutamente, até mesmo porque não há absolutamente nada de errado com esse modelo.
A Acer não comercializa nem oferece esse aparelho para o segmento gamer ou de altíssimo desempenho.
E sim, existem centenas de modelos Acer com conjunto AMD + Radeon com desempenho excelente para o segmento.
A questão é sim o usuario possuir conhecimento (ou se informar com um consultor) para adquirir um aparelho que seja adequado as necessidades especificas de cada um.