ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Tinkerer
Não tentei ainda, estou no serviço e não estou com ele no momento, tentarei ao meio dia.egydiocoelho disse:
Infelizmente não resolveu, continuou a mesma coisaegydiocoelho disse:Ok! Poste o resultado assim que resetar a bateria.
Não formatei, estou tentando usar o windows que veio com a maquina, pois o mesmo funcionou quando usei em meu PC.egydiocoelho disse:Você formatou o hdd em algum momento? Você havia instalado o windows no modo legacy ou uefi?
já tentei literalmente de tudo na biosegydiocoelho disse:Há uma função chamada fastboot no bios? Se houver, desative-a.
Depois de tentar de absolutamente tudo, decidi trocar o notebook com a loja que comprei, agradeço a ajuda!egydiocoelho disse:Experimente reinstalar o windows no outro computador e depois conecte no notebook.
Sim, só solicitei a trocaegydiocoelho disse:Você trocou por outro modelo idêntico?