ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Você utiliza que programa para clonagem do hd?egydiocoelho disse:Sim, suporta! Este modelo suporta tanto sata 3 quanto nvme. Além disso, eu sugiro que você clone o hdd para o ssd.
Você utiliza que programa para clonagem do hd?egydiocoelho disse:Sim, suporta! Este modelo suporta tanto sata 3 quanto nvme. Além disso, eu sugiro que você clone o hdd para o ssd.
Tem que fazer alguma atualização na BIOS para o notebook reconhecer o NVME? Coloquei um aqui e a BIOS informa que não suporta NVME SSDegydiocoelho disse:Sim, suporta! Este modelo suporta tanto sata 3 quanto nvme. Além disso, eu sugiro que você clone o hdd para o ssd.
Estranho velho, a BIOS informa que não é compatívelegydiocoelho disse:Muitos usuários utilizam o easyus, macrium reflect ou minitool partition. Não há necessidade de atualizar o uefi bios.