PORQUE O AN515-51 NÃO É COMPATÍVEL COM O PROGRAMA NITROSENSE DA ACER?
mateuslima5k
Member Posts: 9
Tinkerer
PORQUE O AN515-51 NÃO É COMPATÍVEL COM O PROGRAMA NITROSENSE DA ACER?
COMO FAÇO PARA VER AS TEMPERATURAS DO MEU NITRO 5?
COMO FAÇO PARA VER AS TEMPERATURAS DO MEU NITRO 5?
0
Melhor resposta
-
Na verdade, é compatível sim, pois esse modelo possui a mesma placa mãe do modelo g3-571 e também do modelo ph317-51! A única coisa que impede do predator sense ou nitro sense ser instalado neste modelo, é o nome no bios! É necessário ter o nome predator no uefi! Eu consegui instalar o predator sense neste modelo, utilizando este arquivo: https://drive.google.com/open?id=1iLRSJ5cqrwvRW9eZmEInHYURTliN0gpH
Para habilitar as demais opções, veja esse vídeo:
https://www.youtube.com/watch?v=O5FFCug83Ko
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!1
Respostas
-
Boa tarde mateuslima5k !
O Sense foi somente desenvolvido para os aparelhos que possuem sistema de resfriamento proprietário da Acer.
Para verificar as temperaturas utilize esse software: https://www.cpuid.com/softwares/hwmonitor.html
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
Na verdade, é compatível sim, pois esse modelo possui a mesma placa mãe do modelo g3-571 e também do modelo ph317-51! A única coisa que impede do predator sense ou nitro sense ser instalado neste modelo, é o nome no bios! É necessário ter o nome predator no uefi! Eu consegui instalar o predator sense neste modelo, utilizando este arquivo: https://drive.google.com/open?id=1iLRSJ5cqrwvRW9eZmEInHYURTliN0gpH
Para habilitar as demais opções, veja esse vídeo:
https://www.youtube.com/watch?v=O5FFCug83Ko
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!1 -
É seguro eu realizar esse procedimento?0
-
Sim, é seguro @GUIFV31. No entanto, há um predator sense ainda mais atual: https://global-download.acer.com/GDFiles/Application/Predator Sense/Predator Sense_Acer_3.00.3130_W10x64_A.zip?acerid=637021347930584744&Step1=NOTEBOOK&Step2=PREDATOR&Step3=PREDATOR PH717-71&OS=ALL&LC=pt&BC=ACER&SC=PA_3
Baixe esta versão e depois vá na pasta plugs. Altere o nome Predator PH315-52 para Nitro AN515-51 e execute a instalação!Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!1 -
Valeu! Outra coisa, eu posso usar versão mais atual do Acer Care Center? o que tem no site da Acer pro Nitro é bem limitado em comparação com os outros notebooks mais atuais seja Nitro ou Predator, será que funciona a versão que tem disponível pra um Helios 300 por exemplo?0
-
Do Quick Acess tbm, a versão do Nitro 2019 que tem no site é bem atual!0
-
Sim, ambos funcionarão! Eu também instalei aqui.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Valeu, esse fórum é demais, vcs são feras, Abraço!0
-
De nada meu amigo!Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
egydiocoelho deu erro aqui, n consegui instalar, diz que já tem uma versão mais recente instalada mas n instalei nenhuma!
0 -
Deve haver alguma versão do nitro sense ou predator sense instalada.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Não tem, eu ia desinstalar o QuickAcess e Care Center pra ver se instalava mas acabei instalando aquela versão mais antiga! Porém essa ultima versão é mais bonita e azul kk Você conseguiu instalar?0
-
Sim, funciona no AN515-51. É claro que tem algumas funções que não irão funcionar, como por exemplo, as cores do teclado, por que esse notebook não oferece suporte. Mas o restante funciona.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
egydiocoelho disse:Sim, é seguro @GUIFV31. No entanto, há um predator sense ainda mais atual: https://global-download.acer.com/GDFiles/Application/Predator Sense/Predator Sense_Acer_3.00.3130_W10x64_A.zip?acerid=637021347930584744&Step1=NOTEBOOK&Step2=PREDATOR&Step3=PREDATOR PH717-71&OS=ALL&LC=pt&BC=ACER&SC=PA_3
Baixe esta versão e depois vá na pasta plugs. Altere o nome Predator PH315-52 para Nitro AN515-51 e execute a instalação!
Consegui agora... valeu0 -
Valeu meu amigo @TiagoCruvina.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Pessoal olá!Estou com o mesmo problema... Na bios está identificado como Nitro mas o nitrosense nao roda de jeito nenhum... Aguém sabe o que pode ser?[SN e SNID editado pela moderadora - Acer-Karp]0
-
Boa tarde Diegodosun !
Para manter o fórum organizado e sua duvida ter maior visibilidade, por favor, evite de postar em tópicos já solucionados, abertos por outros usuarios ou inativos.
Sempre abra um novo post, assim como já foi orientado pelos moderadores.
Coloque um @ na frente do meu nome que lhe oriento por lá para qualquer duvida.
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
egydiocoelho disse:Sim, é seguro @GUIFV31. No entanto, há um predator sense ainda mais atual: https://global-download.acer.com/GDFiles/Application/Predator Sense/Predator Sense_Acer_3.00.3130_W10x64_A.zip?acerid=637021347930584744&Step1=NOTEBOOK&Step2=PREDATOR&Step3=PREDATOR PH717-71&OS=ALL&LC=pt&BC=ACER&SC=PA_3
Baixe esta versão e depois vá na pasta plugs. Altere o nome Predator PH315-52 para Nitro AN515-51 e execute a instalação!Pedro,
AN515-52-5771
Windows 10 64bits0 -
Sim, sem problemas! Basta alterar o Predator PH315-52 para Nitro AN515-52 e instalar.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
egydiocoelho disse:Sim, sem problemas! Basta alterar o Predator PH315-52 para Nitro AN515-52 e instalar.Pedro,
AN515-52-5771
Windows 10 64bits0