ruído estranho
brunapadiilha
Member Posts: 7
Tinkerer
Olá, meu notebook aspire A515-51G apresentou um ruído estranho uns 30 minutos depois que eu parei de jogar, reiniciei e o barulho sumiu. Uns dias depois, não conseguia ligar o notebook e ficava aparecendo uma mensagem com código de erro. Foi para assistência, foi trocado o hd, mas voltou com o mesmo ruído que mencionei, e ainda sumia os ícones dos app da tela quase que o tempo todo, assim voltou para assistência novamente. Voltando agora com o mesmo ruído, mas até o presente momento está funcionando tudo normal, sei que o hd faz barulho, mas tem alguma forma de saber se está tudo certo? Sou um pouco leiga no assunto.
0
Comentários
-
Boa noite brunapadiilha !
Primeiramente, qual modelo EXATO do seu notebook?
A assistência que informa se refere a garantia acionada e o aparelho enviado a Barueri - SP?
Se a questão for o HDD, utilize o CrystalDiskInfo para verificar saúde do HDD.
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
Boa Noite! O modelo é Aspire 5 A515-51G-C690 e a assistência é a garantia sim.
Acabei de utilizar o CrystalDiskInfo e diz que está saudável.
0 -
Poderia postar um print aqui do CrystalDiskInfo para melhor avaliação dos valores?
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
Aqui está o print.
0 -
O hdd aparenta estar normal. Você não estar se referindo ao barulho dos fans?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Bom dia brunapadiilha !
Pelo print, nem mesmo erro de SMART é apontado.
O único evento que ocorre é um som emitido?
Ocorreu algum outro problema?
Poderia identificar qual tipo de som e a localização aproximada?
Seria interessante que ele gravasse um vídeo também!Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0