ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Opa,GNMilasi disse:Boa noite a todos!
Agradeço aos amigos egydiocoelho e Thiago0884 por suas contribuições!
Será que terei problemas com essas versões do Predator Sense, Quick Access e Acer Care Center nesse Predator G3-572-75L9 (Já considerado obsoleto por muitos Usuários)? Pergunto isso porque estou usando a última versão do Windows 10 PRO 64Bits que é a Compilação 1903 18362.295 (Win10 RS6 May 2019 Update).
Quanto à Partição Original do HD, esta foi para o espaço porque vi que na Partição Recovery vem o Norton que é muito ruim, sem falar nos bloatwares pré-instalados de fábrica que na maioria das vezes você nunca vai usá-los, a desistência da Partição Recovery também se deve ao motivo de eu ter comprado 5 Licenças de 3 anos cada do Kaspersky Total Security válidas para 5 dispositivos, mas já criei uma unidade de recuperação em um pendrive de 16GB, além disso particionei o HD em 2 Partições de 1TB.
Quanto ao Predator Sense, Quick Access e Acer Care Center, é sempre aconselhável a desinstalação das versões mais antigas antes de instalar as versões mais novas, estou certo?
Se sim, vou usar o Revo PRO Portable que tenho aqui instalado também.
Senhores, mais alguma sugestão?
Muitíssimo obrigado!
Na realidade, eu zerei o HD com o Parted Magic e tudo foi para o "andar de cima"!
Opa,GNMilasi disse:Boa noite a todos!
Agradeço aos amigos egydiocoelho e Thiago0884 por suas contribuições!
Será que terei problemas com essas versões do Predator Sense, Quick Access e Acer Care Center nesse Predator G3-572-75L9 (Já considerado obsoleto por muitos Usuários)? Pergunto isso porque estou usando a última versão do Windows 10 PRO 64Bits que é a Compilação 1903 18362.295 (Win10 RS6 May 2019 Update).
Quanto à Partição Original do HD, esta foi para o espaço porque vi que na Partição Recovery vem o Norton que é muito ruim, sem falar nos bloatwares pré-instalados de fábrica que na maioria das vezes você nunca vai usá-los, a desistência da Partição Recovery também se deve ao motivo de eu ter comprado 5 Licenças de 3 anos cada do Kaspersky Total Security válidas para 5 dispositivos, mas já criei uma unidade de recuperação em um pendrive de 16GB, além disso particionei o HD em 2 Partições de 1TB.
Quanto ao Predator Sense, Quick Access e Acer Care Center, é sempre aconselhável a desinstalação das versões mais antigas antes de instalar as versões mais novas, estou certo?
Se sim, vou usar o Revo PRO Portable que tenho aqui instalado também.
Muitíssimo obrigado!
Não há problema, pois com o pendrive que vc criou com o acer care center antes de formatar tudo, consegue instalar tudo novamente como veio de fábrica, inclusive os apps da acer, em qualquer HD, SSD, etc... só lembre que ele vai acabar com todas as partições desse disco e deixar apenas a C: com as outras duas ocultas...GNMilasi disse:Na realidade, eu zerei o HD com o Parted Magic e tudo foi para o "andar de cima"!
A Partição Recovery que vem de fábrica foi para o espaço, terei algum problema com a garantia? Se sim, há como recuperar essa Partição de algum lugar do Site da ACER ou só comprando um pendrive de recuperação da própria ACER como aconteceu comigo com um Notebook Toshiba S55????
A unidade de recuperação em um pendrive de 16GB que fiz foi uma cópia dessa Instalação Limpa que instalei ontem.
Outra coisa: cada Fórum tem suas nuances, aqui só posso marcar uma resposta como útil feito o Fórum da MSDN da Microsoft?
Muitíssimo obrigado!