Predator Sense, Quick Access, Acer Care Center, Drivers e Bios para o Predator G3-572-75L9
Boa tarde a todos!
Minha primeira postagem neste Fórum...
Bem, comprei há dois dias um Predator G3-572-75L9 e já notei que pelo fato dele usar ainda HD, é muuuuuuito lento (embora instalando corretamente todos os Drivers via Windows Update e Site da Intel e a última versão do Bios para o Windows Pro 64 disponível na Página do produto, no caso, a versão 1.22 de 01/04/2019), mas já comprei um SSD e mais um módulo de memória de 16GB DDR$ 2400MHz compatível com o G3-572-75L9...
Onde encontro versões mais novas compatíveis do Predator Sense, Quick Access, Acer Care Center para esse Predator G3-572-75L9?
E quanto aos Drivers e Bios, só existem aqueles da Página do Predator G3-572-75L9?
Procurei esses Aplicativos em vários FTPs da Acer, mas não encontrei nada, só que vi aqui alguns usuários postarem links do Predator Sense, Quick Access e Acer Care Center que parecem ser compatíveis com o Predator G3-572-75L9.
Gostaria de saber de algum colega usuário do Predator G3-572-75L9 se eles estão usando versões mais novas Predator Sense, Quick Access e Acer Care Center e se existem em outro lugar Drivers mais novos, já que na Página do Produto só há Drivers lá já bastante obsoletos que são de 2017.
Antecipo aqui meus agradecimentos a quem puder me ajudar.
Abraços!