Ajuda sobre SSD M.2: Qual comprar? Como funciona?
FilipeAlves
Member Posts: 48 Die Hard
Tenho um A515-51G-58VH e pretendo colocar um SSD. Sou muito leigo no assunto, caso alguem possa me ajudar, qual devo comprar? Qual o tipo ele suporta: SSD normal ou SSD M.2 (aquele menorzinho). Ele vem somente com slot para SSD M.2 certo? Ou tem suporte para SSD comum?
0
Melhor resposta
-
Esse modelo aceita ssd m2 2280 sata 3 ou nvme gen3x2! No entanto, olhando o manual de serviço desse modelo, cita compatibilidade com gen3x4 também, veja:
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0
Respostas
-
Esse modelo aceita ssd m2 2280 sata 3 ou nvme gen3x2! No entanto, olhando o manual de serviço desse modelo, cita compatibilidade com gen3x4 também, veja:
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Qual SSD M.2 de 240gb me recomenda? Estive olhando o Kingston A400, oque me diz?0
-
Este modelo trata-se de um ssd de 2,5"! Eu partiria logo para um m2 2280 sata 3 de pelo menos 256 ou 512gb! Esses modelos são mais baratos que o nvme, mas possuem boa capacidade de armazenamento!Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!1 -
Esse é compatível? Recomenda? Se não qual outro aconselha?
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1214259408-hd-ssd-m2-240gb-kingston-a400-m2-2280-sa400m8240g-_JM
0 -
Sim, é compatível!Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!1 -
Muito obrigado pela ajuda!0
-
De nada! Quando comprar o ssd, coloque o tópico como resolvido!Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Gostaria de tirar uma dúvida que me incomoda, qual SSD esse modelo de notebook aceita. Sata e/ou NVMe 3x2 ou 3x4 e se ele aceita o tipo de chave B e M ou M apenas. Pois com o notebook aberto é claro que o formato de chave é M, mas muitas pessoas colocam do tipo B e M, ficando assim um pouco confuso. E qual o limite de memória do m2 posso por, se é somente o de 240 GB ou se posso colocar sem problemas uma memória de 480 GB ou até mesmo 1 terá no formato m2.2280.
Desde já agradeço e aguardo uma resposta
0 -
@paulopp O ideal é que você crie um novo tópico, clicando em faça uma pergunta. Me adicione colocando um @.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!1