Conexão de internet dando erro
Boa tarde. Tem menos de uma semana que adquiri um Acer nitro 5. Ate então estava funcionando perfeitamente. Ontem resolvi colocar um ssd de 480 gb. Ate então estava tudo certo, com a internet funcionando corretamente do meu amigo, ate baixamos os drivers é atualizações. Chegando na minha casa, pra minha surpresa a conexão ja começou demorando muito pra conectar, como se o windows ou adaptador de rede wifi estivesse dando erro. Só que nao era minha internet pq ate então todos dispositivos da casa estava funcionando normalmente, menos o notebook. Então eu vi que no Google Chrome dava duas mensagens: "DNS_PROBE_FINISHED_NO_INTERNET" e "ERR_CONNECTION_CLOSED". E ficou uma eternidade rodando e depois de um tempo conectou, depois ficou lerdo. Isso aconteceu também com internet edge. Logo vi que não era o app, e realmente creio que seja o wifi ou outra coisa. Realmente estou preocupado pq tava tudo perfeito e agora dando esses erros que nao é normal. Na fiz de tudo, ja exclí o dispositivo de internet e instalei novamente e volta da erro. Estou precisando do meu notebook e internet e está acontecendo isso.. oq posso
fazer?! Obrigado