É possível transferir o SSD do meu Notebook antigo para o meu Acer Nitro 5 50u2?

GabrielBraga
GabrielBraga Member Posts: 2 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2019
Gostaria de colocar um SSD que já usava no meu Notebook velho para colocar na máquina da Acer, é possível?

Respostas

• MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Boa noite GabrielBraga !

Esse modelo tem suporte a SSD tanto com slot M.2 quando padrão Sata.
    Qual tipo de SSD seu aparelho possui?

O 50U2 possui slot M.2 2280 Sata 3 ou PCIe NVMe Gen 3x4 de até512Gb testados pela Acer.

Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™

For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!

• GabrielBraga
    GabrielBraga Member Posts: 2 New User
    @MaClane o meu eh um sata, mas tem slot para eu usar HD e um Sata de 128 GB (só para deixar o windows pq o HD do nitro 5 eh um pouco lento)?
  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Como informei acima, se seu modelo está informado corretamente, ele já possui um HDD de 1Tb.
    Então basta instalar um SSD no slot M.2
    Nesse caso sugiro ao menos 256Gb.
    128 estaria bem no limite devido ao tamanho do Windows, atualizações, aplicações, etc...
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™

For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!