Memória

WeslleyQI0
WeslleyQI0 Member Posts: 1 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2019

Tenho um Acer aspire 5750-6_br858 qual é a capacidade total de memória suportada por esse modelo?

Respostas

• phropelato
    phropelato ACE Posts: 1,047 Pioneer

Boa tarde achei um site parecido com do seu modelo, geralmente o que vale mais, são só as primeira informaçoes tipo Acer Aspire 5750, o resto dos numeros são tipo porque um modelo vem com HD maior, outro com i5 outro i3 e ai acer fica mudando esse numeros pelos padrões deles

esse site explica bem e da o tipo de memória que deve ser utilizada ainda

http://www.cnet.com/products/acer-5750-6842/specs/

Mais adiantando acredito que ele possua 2 slots para Memória RAM suportando no máximo 8Gb.

Então a melhor configuração seria 4Gb+4Gb trabalhando em Dual Channel

Tipo de memórias a utilizar

DDR3 1066 MHz / PC3-8500  Tensão 1,5V

(Se conseguir colocar 2 idententicas melhor, mais não é obrigatório pode usar até de marcas diferentes, mais ambas tem que ter a mesma frequência, mesma tensão e mesma latencias)

Boa sorte

Atenciosamente

Pedro Henrique

Se minha resposta lhe ajudou, deixe um "Curtir" e marque minha resposta como "Solução" clicando em "Promover" , caso contrario fico a disposição para tentar sanar e resolver seus problemas, obrigado.
    Atenciosamente
    Pedro Henrique 
  • Felipe123
    Felipe123 Member Posts: 1 New User
    Oii tenho um acer aspire 1551 4650 e queria saber qual e o maximo de memoria que posso colocar nele? E como faco caso eu queira colocar mais memoria nele? 
  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Boa tnoite Felipe123 !

Para manter o fórum organizado e sua duvida ter maior visibilidade, por favor, evite de postar em tópicos já solucionados ou inativos.
    Sempre abra um novo post.
    Coloque um @ na frente do meu nome que lhe oriento por lá.
    Basta clicar [AQUI] para criar o post.

Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™

For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!