Problemas para rodar emulador em acer 553g t4tj
GGaspar
Member Posts: 7
Tinkerer
Olá, adquiri o acer 553g t4tj, de cara ja formatei, pois veio com erro de disco 100%. Instalei versão ltcs, versão do windows 1809 ATUALIZADA, e ja criei modo desemp com 98%.
Virtualizacao instalada, placas r5 e r8 m554x instaladas
Versão do software Radeon - 18.40.23.02 (ja testei 19.3.1 tbm)
Virtualizacao instalada, placas r5 e r8 m554x instaladas
Versão do software Radeon - 18.40.23.02 (ja testei 19.3.1 tbm)
Edição do software Radeon - Adrenalin
Tamanho da Memória - 80 MB
Tipo de memória - DDR4
Clock interno - 720 MHz
Versão do Windows - Windows 10 (64 bit)
Memória do sistema - 4 GB
Emuladores testados, bluestacks, smartgaga, tencent (pubgr mobile) , os games ( pubgr e free fire) nao rodam nem em nível MINIMO satisfatorio.
Gostaria de testar a versao do windows 7, a duvida é: como achar os drivers ?
Gostaria de testar a versao do windows 7, a duvida é: como achar os drivers ?
0
Melhor resposta
-
GGaspar disse:MaClane disse:Boa noite GGaspar !
A questão do Windows 7 aos drivers não é difícil solução.
Basta utilizar algum software de automação de drivers como DriverPack, DriverBooster ou DriverMax.
minha ultima tentativa no win 10...irei fazer o seguinte procedimento https://community.acer.com/pt/discussion/comment/714128#Comment_714128
do amigo loucoporruivas e volto com feedback
Não sendo, existem diversas opções como baixar a ISO full do DriverPack Solution e rodar no aparelho.
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0
Respostas
-
Boa noite GGaspar !
Basta utilizar algum software de automação de drivers como DriverPack, DriverBooster ou DriverMax.
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
MaClane disse:Boa noite GGaspar !
minha ultima tentativa no win 10...irei fazer o seguinte procedimento https://community.acer.com/pt/discussion/comment/714128#Comment_714128
do amigo loucoporruivas e volto com feedback0 -
Lembrando alguns pontos:
A ISO deve conter ÚNICA e exclusivamente uma das versões seguintes: Ultimate, Home Premium ou Professional de apenas x64 bits e com SP1 incluso.
A pendrive deve ser criada com suporte a UEFI em modo GPT.
A Bios deve ser setada em modo UEFi.
O SecureBoot deve estar desativado.
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
GGaspar disse:MaClane disse:Boa noite GGaspar !
do amigo loucoporruivas e volto com feedback
Não sendo, existem diversas opções como baixar a ISO full do DriverPack Solution e rodar no aparelho.
Voltando para da feedback em relacao a emuladores. O notebook NÃO CONSEGUE RODAR, voce nao tera nem o minimo de jogabilidade em FREE FIRE ou PUBG MOBILE. Tentei todas as versoes citadas no forum 19.3.3/5.2/.1.3.
CS:GO voce roda tranquilo 60~70 FPS. Agora se voce quer rodar emulador, nao escolha AMD.
De resto o notebook está perfeito em desempenho.
0 -
Caso alguem tenha conseguido um bom desempenho nesses 2 jogos em emuladores (bluestack, smartagaga, memu) por favor ENTRE EM CONTATO.0
-
AMD são processadores muito velozes mas possuem uma enorme carência de tecnologias embargadas que são somente de propriedade da Intel.
Por isso em muito cenários, os quais requerem suporte a essa tecnologias e instruções, a AMD se mostra como sendo uma escolha não adequada.
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0