ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Não consegui encontrar essa parte da banda preferencial.egydiocoelho disse:Você já verificou se a sua placa de vídeo tem a preferência de banda de 5ghz aqui?
como eu vejo isso?egydiocoelho disse:Qual é o modelo da sua placa de rede sem fio?
egydiocoelho disse:No próprio gerenciador de dispositivos, aonde você verificou se havia a banda de 5ghz.
então meu notebook não é compatível? teria algum driver que talvez eu pudesse baixar para tentar ser compatível?egydiocoelho disse:Se não possui a banda de 5ghz nas propriedades da placa de rede, é porque não é compatível. Mas você pode optar por um adaptador usb de 5ghz:
https://www.americanas.com.br/produto/86408132/adaptador-usb-wireless-tp-link-ac600-archer-dual-band-2-4ghz-e-5ghz-t2u-nano-preto?pfm_carac=adaptador%20wireless%205ghz&pfm_index=0&pfm_page=search&pfm_pos=grid&pfm_type=search_page%20&sellerId&sellerid