ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

como eu reseto a bateria interna?egydiocoelho disse:Você já tentou resetar a bateria interna? Além disso, o mesmo problema permanece com um teclado externo?
vou testaregydiocoelho disse:
Cara testei e nao adiantou...egydiocoelho disse:
Tenho o mesmo problema... só que o meu é para abrir parênteses (tecla 9) e na tecla do ~ o engraçado é que se eu apertar o shift, apertar a tecla 9 e soltar primeiro o shift e depois a tecla 9, ele funciona... e a tecla ~ dispara na tela inicial na hora de colocar a senha pra logar e depois para... ja resetei a bateria e desinstalei o driver do teclado... talvez a solução seja mandar pra assistência técnica (detalhe que meu note voltou da assistec não faz 2 meses, por problema com a placa de vídeo)PedroRett disse:Pessoal eu to com um probleminha no teclado do meu Aspire Nitro, algumas teclas dele estao meio que falhando, eu aperto elas e elas nao vao de primeira, tenho que apertar mais de uma vez para ela ir, e isso acontece de vez em quando nao é toda hora que esse problema acontece, comprei meu Acer faz uns 5 meses ele ta novinho, nao é sujeira pq ja limpei o teclado dele. Isso me atrapalha bastante para escrever textos, e para jogar quando eu tenho que usar essas teclas elas falham acaba influenciando no meu rendimento.
As teclas sao "o" "s" "2" "backspace"
Alguem me ajuda por favor!!!