Erro "no bootable device", sera que vou perder meus arquivos??
Chtistianeazevedo
Member Posts: 5
Tinkerer
Boa tarde, estou desesperada! Meus arquivos de trabalho da Adobe estão todos no computador e está dando o erro, " no bootable device" após uma tela azul e ele desligou logo em seguida pela falta se bateria. Estava meio lento quando deu a tela azul.
Tentei acessar o boot dele para ve se encontrava algo... E me deparei com a falta de dados do sistema.
Alguém poderia me dá suporte por favor, comprei mês passado e já deu problema! Estou preocupada com meus arquivos!
Seguem algumas fotos:
Tentei acessar o boot dele para ve se encontrava algo... E me deparei com a falta de dados do sistema.
Alguém poderia me dá suporte por favor, comprei mês passado e já deu problema! Estou preocupada com meus arquivos!
Seguem algumas fotos:
0
Melhores respostas
-
Boa noite Chtistianeazevedo !
Assim que realizar o teste que lhe solicitei, informe aqui o resultado.
caso precise de ajuda, basta postar!
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!-5 -
Boa tarde Chtistianeazevedo !
Pode estar entrando em contato direto nos canais oficiais para realizar esse reparo:
Pelo Chat: https://br.answers.acer.com/app/chat/chat_launch
Solicitação de reparo: https://www.acer.com/ac/pt/BR/content/repair-centers#_ga=2.200882858.54380283.1550872729-1391111867.1550872729
Também pelo e-mail suportebrasil@acer.com
Ou através do telefone "0800-762-2237
Lembrando que você deverá remover quaisquer hardwares que por ventura tenha instalado e retornar como todos que caso tenha removido, além de realizar um backup de seus dados.
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0
Respostas
-
Qual modelo EXATO do seu notebook?
O aparelho ainda está na garantia?
Já tentou restaurar os padrões de fábrica da bios?
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
Boa noite, obrigada pelas respostas, ainda nao tentei esse procedimento pela bios, poderia me ensinar? O notebook é um nitro 5 an515-51 78D6, ainda está na garantia pela saldão informática. É remanufatura, era um anúncio de qualificação ouro Faltam 2 meses.0
-
Na sua Bios, possivelmente na aba EXIT deve haver a opção de reset da Bios para padrões de fábrica.
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
Primeiro tente as sugestões do colega maclane. Se ainda não funcionar, experimente também fazer um reset da bateria assim:
https://youtu.be/NfhgnxUJoZo
Se o produto é remanufaturado, foi informado o motivo pelo qual o notebook retornou?
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Assim que realizar o teste que lhe solicitei, informe aqui o resultado.
caso precise de ajuda, basta postar!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!-5 -
Olá pessoal, agradeço toda atenção. O problema realmente é o HD, apresenta instabilidade, aparecendo e desaparecendo da BIOS, dando com frequência o erro NBD, com muita lentidão e HD trabalhando a 100%. Estou enviando o computador para assistência técnica mesmo, é melhor para aproveitar a garantia. Eles vão entrar em contato para tentarem resolver à distância ao modo deles.
0 -
Ok! Poste o resultado aqui.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!1 -
Boa tarde Chtistianeazevedo !
Pode estar entrando em contato direto nos canais oficiais para realizar esse reparo:
Pelo Chat: https://br.answers.acer.com/app/chat/chat_launch
Solicitação de reparo: https://www.acer.com/ac/pt/BR/content/repair-centers#_ga=2.200882858.54380283.1550872729-1391111867.1550872729
Também pelo e-mail suportebrasil@acer.com
Ou através do telefone "0800-762-2237
Lembrando que você deverá remover quaisquer hardwares que por ventura tenha instalado e retornar como todos que caso tenha removido, além de realizar um backup de seus dados.
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0