Tela preta ao formatar notebook acer a515-41g-13UI
Adquiri um notebook da acer aspire 5 41g 13UI há mais ou menos 30 dias. Estava utilizando o notebook e ele acabou travando de tal maneira que tentei reiniciar ou desconectar do usuário mas não obtive sucesso, tive que forçar o desligamento, quando reiniciei o notebook aparecia uma mensagem de erro, tentava reparar a inicialização mas aparecia sempre uma mensagem de erro 0x0000185, então fui no site da microsoft e fiz um pendrive bootavel para tentar formatar o notebook, porém já fiz de tudo sempre quando ele lê o pendrive aparece o logo do windows e logo em seguida vai para uma tela preta e não sai daí, já fiquei 3 horas esperando e realmente só fica na tela preta, ja tentei fazer com que o sistema reparasse a inicialização usando o pendrive mas aparece uma mensagem dizendo que não foi possível acessar a unidade, já tentei ir nas opções de recuperação, restauração do sistema mas também da erro. Gostaria de saber como faço para formata-lo e reinstalar o windows ? OBS: esse modelo sempre me deu dor de cabeça desda primeira semana devido ao aparecimento da tela azul, ele vem apresentando outros problemas como ao reproduzir videos no youtube em full HD, o video trava muito, as vezes a tela congela e fica só o áudio do vídeo, processador vai a 100% quando reproduzo apenas um video no youtube em full HD e agora o notebook não liga mais. Gostaria de uma solução pois estou um pouco decepcionado com o aparelho devido ao desempenho AMD. att, Gabriel Monfredini.