Boa tarde,
Comprei o monitor acima citado para utilização em um computador que montei recentemente que colocarei a configuração abaixo essa mensagem. O computador possuí uma configuração razoável para jogos atuais e até mesmo reprodução de 4K, porém quando vou assistir vídeo nele, apresenta pequenas travadas que podem ser percebidas, tanto on line (youtube, netflix, etc...), quando em arquivos de filmes e séries que tenho baixado no computador. Testei cabos HDMI diferentes, testei a reprodução de vídeo pelo PS3, onde o problema persistiu. Os driver estão todos atualizados do computador, bios da placa mãe e tudo mais. Tentei mexer também nas configurações do monitor e nada adiantou. Nos jogos eu não testei ele muito ainda, pois não tive tempo pra jogar, mas aparentemente também apresenta essas leves travadinhas. Será que pode ser defeito de fabricação? Ou a Qualidade do monitor é essa mesmo? Ou tem alguma configuração que eu não mexi ainda e ajusta isso?
Se alguém puder me ajudar, serei eternamente grato, pois estou evitando enviar para assistência, mas aparentemente é o único jeito...
Desde já, obrigado pela atenção.
--
Processador AMD Ryzen 7 2700;
Placa Mãe Asus B450M-A
2 x Memória Ram Crucial Ballistix 8Gb DDR4 3000Mhz
Placa de Vídeo VGA AMD RX580 Powercolor Radeon Red Dragon
SSD m Adata XPG Gammix S11 Pro 2 Pcie AGAMMIXS11P
0