Nitro AN515-51 sem som de repente !
AlvesJeeff
Member Posts: 4 New User
Com menos de três meses de uso, o notebook Acer nitro 5, parou de sair som pelos alto-falantes e também pela entrada do fone de ouvido, já desinstalei e reinstalei os Drivers, não resolveu. E como podem ver no print o mixer de volume aponta com se tudo estivesse normal. E quando se coloca o fone de ouvido ficam saindo alguns chiados bem estranhos, coisa que não acontecia antes ! Alguém poderia me ajudar, ficarei muito grato. É bem triste o notebook deste valor com tão pouco tempo já apresentar defeitos !
0
Respostas
-
Boa noite AlvesJeeff !
Primeiramente todo e qualquer equipamento eletrônico, seja de qual marca, modelo ou valor for está sujeito a apresentar algum problema durante sua vida útil.
Exatamente por isso existe o serviço de garantia.
Qual modelo EXATO do seu notebook?
Já verificou no Painel da Realtek?
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
Acer Aspire Nitro 5 GTX 1050 4GB I5-7300HQ 8GB 2.50GHz.
Hoje pela manhã o áudio voltou a sair pelos alto-falantes mas com o som extremamente distorcido e fazendo cortes. A entrada do fone no mesmo modo de antes, não sai áudio apenas ruídos.
No link abaixo, gravei um pequeno vídeo de como está saindo o som.
https://drive.google.com/open?id=1XSpDdgLiUhY1O02fx5Li4AEebVyHvdwn0 -
Acredito que seu modelo EXATO seja esse, AN515-51-50U2, certo?
Esse ruído somente ocorre na bateria ou na tomada de energia também?
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
AN515-51-50U2, exato.
Tanto na bateria como na tomada, agora está mais frequente não sair som nenhum, e quando sai, sai desta forma que mostrei no vídeo. A entrada do fone continua da mesma forma.
0 -
Tente remover por completo todos os drivers e controladoras de áudio no gerenciador de dispositivos e após reinicie e deixe o Windows tentar reinstalar manualmente.
Não funcionou !0
-
Você já tentou restaurar o windows para um ponto anterior ao problema? Eu tenho um modelo semelhante ao seu e essas são as versões dos meus driver sem problemas:
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
após pesquisquisar encontrei uma dica que resolveu esse problema no meu nitro 5, seguinte desligue o not e segure com uma agulha ou chave de abrir o chip do celular no furinho de reset do pc que fica do lado da portinha da memoria ram por uns 5 segundos e pronto só ligar o pc e ta funcionando1
-
josan_arnold1 disse:após pesquisquisar encontrei uma dica que resolveu esse problema no meu nitro 5, seguinte desligue o not e segure com uma agulha ou chave de abrir o chip do celular no furinho de reset do pc que fica do lado da portinha da memoria ram por uns 5 segundos e pronto só ligar o pc e ta funcionando
Esse é apenas o procedimento de reset da bateria, amplamente divulgado no fórum.
Nem todos os modelos possuem esse botão.
Você deve pressionar esse botão:
https://www.youtube.com/watch?v=NfhgnxUJoZo&list=FLVBqwtBw09_Z9tXo1Injakw&index=9&t=0s
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
josan_arnold1 disse:após pesquisquisar encontrei uma dica que resolveu esse problema no meu nitro 5, seguinte desligue o not e segure com uma agulha ou chave de abrir o chip do celular no furinho de reset do pc que fica do lado da portinha da memoria ram por uns 5 segundos e pronto só ligar o pc e ta funcionando0