ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!
![:) :)](https://community.acer.com/plugins/emojiextender/emoji/twitter/smile.png)
Tinkerer
Mas a marca não altera em nada? correto?MaClane disse:Bom dia stonedgabiru !
Aconselho que adquira outro pente idêntico ao da sua máquina ou que adquira 2 idênticos já vendidos em kits de compatibilidade.
O outro pente que eu pretendo comprar tem as mesmas especificações que o que veio na maquina...
A latência dos dois é diferente, o que veio na maquina é C17 e o que irei comprar é C16, irá afetar em alguma coisa?stonedgabiru disse:Mas a marca não altera em nada? correto?MaClane disse:Bom dia stonedgabiru !
Aconselho que adquira outro pente idêntico ao da sua máquina ou que adquira 2 idênticos já vendidos em kits de compatibilidade.
O outro pente que eu pretendo comprar tem as mesmas especificações que o que veio na maquina...
Afetar sim já que a latência final será setada pela mais baixa.stonedgabiru disse:A latência dos dois é diferente, o que veio na maquina é C17 e o que irei comprar é C16, irá afetar em alguma coisa?stonedgabiru disse:Mas a marca não altera em nada? correto?MaClane disse:Bom dia stonedgabiru !
A latência dos dois é diferente, o que veio na maquina é C17 e o que irei comprar é C16, irá afetar em alguma coisa? Ou tem algum tipo de problema? pelo C16 ser mais rápido do que o C17stonedgabiru disse:Mas a marca não altera em nada? correto?MaClane disse:Bom dia stonedgabiru !