ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Tinkerer
então o melhor a se fazer é comprar uma igual ou com a mesma tecnologia? No caso a do meu pc é uma ADATA (AM2P24HC8T1-BBFS) 8gb 2400mhz ddr4. Tem algum lugar que vejo memorias compatíveis?egydiocoelho disse:Essas memórias vengance, hyper-x, possui uma tecnologia xmp que faz um overclock automático. É possível que essa memória não seja compatível com a memória que estava instalada. além disso, é necessário ter alguns perfis xmp habilitados no bios.
sim, o computador não funcionou corretamente. crashou jg e deu tela azul.egydiocoelho disse:Eu concordo com o colega maclane. No entanto, você verificou se conectando apenas a memória vengance, se o problema permanece?
eu n tenho muito conhecimento a respeito disso, você saberia me indicar alguma com base no modelo q informei?egydiocoelho disse:Por que não é compatível com a tecnologia xmp, disponível nas memórias vengance.
eu n tenho muito conhecimento a respeito disso, você saberia me indicar alguma com base no modelo q informei?egydiocoelho disse:Por que não é compatível com a tecnologia xmp, disponível nas memórias vengance.
não localizei pelo da hynix e kingston pelo modelo informado na tabela. acabei encontrando uma semelhante a que uso no meu computador da marca ADATA. aparentemente as especificações batem:MaClane disse:Bom dia alencarbr !
Segue as informações sobre RAM:
Aqui o quadro das RAMs testadas e homologadas como compatíveis:
a minha é uma ADATA AM2P24HC8T1-BBFS 2400mhz 8gbegydiocoelho disse:Deverá funcionar. Você pode postar o modelo exato da memória?