Gargalo??
LucasSantos
Member Posts: 17 New User
Estava jogando Battlefield 4 quando vi que minha placa de vídeo(ela é uma r7 m440)não fica em 100% chegava no máximo em 70%,tenho 4gb de ram seria esse o problema de não ficar 100%.
Desde já agradeço.
Desde já agradeço.
0
Melhor resposta
-
Somente lembrando que bem otimizado é até possivel jogar alguns títulos nesse aparelho.
Mas ele não é de segmento gamer e seu hardware não possui suporte adequado a jogos.
Além de que o hardware mal atinge os mínimos requerimentos para BF4
Para o melhor desempenho, siga o seguinte:
1- todos os drivers e o Windows devem estar devidamente atualizados
2- o aparelho deve estar setado para usar o plano de energia de alto desempenho do Windows
3- a bateria deve ser carregada a 100% antes de jogar
4- a bateria deve estar setada nas opções avançadas de energia para máximo desempenho
5- as aplicações dos jogos devem estar setadas no Painel da GPU dedicada (AMD ou Nvida, caso possua uma) para ser a principal
6- o aparelho deve estar conectado diretamente a uma tomada de energia exclusiva, devidamente aterrada sem nenhum adaptador
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0
Respostas
-
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
Acer E5-553G-T4TJ0
-
Somente lembrando que bem otimizado é até possivel jogar alguns títulos nesse aparelho.
Mas ele não é de segmento gamer e seu hardware não possui suporte adequado a jogos.
Além de que o hardware mal atinge os mínimos requerimentos para BF4
Para o melhor desempenho, siga o seguinte:
1- todos os drivers e o Windows devem estar devidamente atualizados
2- o aparelho deve estar setado para usar o plano de energia de alto desempenho do Windows
3- a bateria deve ser carregada a 100% antes de jogar
4- a bateria deve estar setada nas opções avançadas de energia para máximo desempenho
5- as aplicações dos jogos devem estar setadas no Painel da GPU dedicada (AMD ou Nvida, caso possua uma) para ser a principal
6- o aparelho deve estar conectado diretamente a uma tomada de energia exclusiva, devidamente aterrada sem nenhum adaptador
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
Certo,Irei fazer novos testes e informo aqui para quem estiver com o mesmo problema.Outra dúvida você acha que com o upgrade de mais 4gb ram melhoraria o desempenho???0
-
RAM sempre é bem vida.
Terá sim um ganho de desempenho geral, principalmente nas aplicações que exigem mais desse recurso.
Realizei os procedimentos e conseguir atingir os 100%,mais adiante irei aumentar minha memória RAM.
Obrigado.0 -
Que bom ter lhe ajudado!
Precisando de algo, basta postar e me chamar!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!1