Local para compra de peças
lfinfor
Member Posts: 12
Tinkerer
Prezados, bom dia!
Tenho um notebook Acer F5-573 Series - F5-573G-75A3. Preciso trocar a tampa frontal e a bateria interna dele também parece estar com problema. Vou levar numa especializada para confirmar.
Vocês tem link de sites ou sabem de empresas que vendem peças originais e com um bom preço?
Sou da região metropolitana de Belo Horizonte - MG, mas sendo de qualquer lugar que entregue será muito útil.
Desde já agradeço,
Luiz Fernando.
Tenho um notebook Acer F5-573 Series - F5-573G-75A3. Preciso trocar a tampa frontal e a bateria interna dele também parece estar com problema. Vou levar numa especializada para confirmar.
Vocês tem link de sites ou sabem de empresas que vendem peças originais e com um bom preço?
Sou da região metropolitana de Belo Horizonte - MG, mas sendo de qualquer lugar que entregue será muito útil.
Desde já agradeço,
Luiz Fernando.
0
Melhor resposta
-
Um bom fornecedor é a bringit
Com tampa frontal, você quis dizer o teclado?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0
Respostas
-
Um bom fornecedor é a bringit
Com tampa frontal, você quis dizer o teclado?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
egydiocoelho disse:Um bom fornecedor é a bringit Muito obrigado
Com tampa frontal, você quis dizer o teclado? Tampa frontal da tela.
Vi esta bateria: https://www.bringit.com.br/bateria-bringit-notebook-acer-aspire-f5-573.html está informando apenas que é "BATERIA PARA NOTEBOOK ACER ASPIRE F5-573 | 4 CÉLULAS". Esse modelo será que é um padrão compatível com todos os modelos. O meu é:
F5-573 Series - F5-573G-75A3SN: NXGJTAL003xxxxxxxxxxxx[Editado pela moderadora]
0 -
O ideal é que você verifique se a voltagem bate com a original. O partnumber pode ser diferente.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Eu sugiro que você edite a sua resposta e coloque apenas os dez primeiros números do SN.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!1 -
egydiocoelho disse:O ideal é que você verifique se a voltagem bate com a original. O partnumber pode ser diferente.0
-
Sobre a parte frontal, eu creio que você deverá procurar por isso:
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!1 -
0
-
Qual é a voltagem que mostra na bateria original? Há duas versões de baterias para esse modelo.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0