ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

onde encontro esse 19.7.1? vi aqui e o outro q da pra baixar só é o 19.5.2. e na questão do windows, deixo atualizar pelo windows update mesmo?egydiocoelho disse:Baixe e instale a versão 19.7.1. Mais uma vez a amd está lançando drivers problemáticos.
blz, depois que restaurar aqui vou baixar essa versão de driver. agora a outra pergunta que eu fiz: posso deixar atualizar o windows pelo windows update? ou vai dar algum problema também? (W10)egydiocoelho disse:
ok, vou baixar esse 19.7.1 e depois volto aqui pra falar se funcionou de boa ou nãoegydiocoelho disse:Cara, os drivers da amd são muito problemáticos e parecem que estão sendo feitos por amadores. Muitos usuários estão furiosos por causa dos bugs contidos nos drivers. Eu sugiro que você pause as atualizações do windows update por um bom tempo.
agora o problema do wi fi voltou. e olha que eu tinha restaurado o sistema e não instalei nenhum driver ainda. a internet não pega e fica desconectando...MaClane disse:Boa tarde marceloh123 !
Assim que instalar aversão, suspenda as atualizações automáticas do Windows e somente realize atualizações manuais.
Várias atualizações estão gerando incompatibilidade entre drivers e controladoras.
pelo o que eu testei, só ocorre quando ta na tomada. tô vendo se instalo o windows 7 pra ver se melhoraMaClane disse:Somente ocorre na bateria ou na tomada de energia também?
O adaptador esta configurado nas opções de energia para desempenho máximo?
Somente ocorre na sua rede ou em outra também?
nao entendi essa 2° pergunta. como que faço isso?MaClane disse:Somente ocorre na bateria ou na tomada de energia também?
o 19.7.1 tá dando tela azul fora da tomadaegydiocoelho disse:O driver que eu enviei não funciona? Você já verificou a dica do colega maclane?
Dessa forma:marceloh123 disse:nao entendi essa 2° pergunta. como que faço isso?MaClane disse:Somente ocorre na bateria ou na tomada de energia também?
eu vou deixar o 19.5.2 por enquanto, pra não dar mais problemas. mas o que ta me incomodando mesmo é esse problema do wi fi parando de funcionar quando o notebook está na tomadaegydiocoelho disse:@marceloh123 Se está dando tela azul com o driver 19.7.1, você já tentou resetar a bateria interna?
Verificou a configuração do adaptador que lhe enviei?marceloh123 disse:eu vou deixar o 19.5.2 por enquanto, pra não dar mais problemas. mas o que ta me incomodando mesmo é esse problema do wi fi parando de funcionar quando o notebook está na tomadaegydiocoelho disse:@marceloh123 Se está dando tela azul com o driver 19.7.1, você já tentou resetar a bateria interna?
egydiocoelho disse:Você pode informar o modelo da placa de rede sem fio?
verifiquei e já estava nessa configuração que vc falou. liguei o notebook hoje fora da tomada e também deu tela azul na 19.5.2... ta difícil. vou ter que deixar os driver de fábrica mesmoMaClane disse:Verificou a configuração do adaptador que lhe enviei?marceloh123 disse:eu vou deixar o 19.5.2 por enquanto, pra não dar mais problemas. mas o que ta me incomodando mesmo é esse problema do wi fi parando de funcionar quando o notebook está na tomadaegydiocoelho disse:@marceloh123 Se está dando tela azul com o driver 19.7.1, você já tentou resetar a bateria interna?