ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Infelizmente, esse procedimento não é uma "solução".cacauxx disse:Resolvi o problema
Levei no técnico, ele abriu e tirou a bateria, dai o pc voltou ao normal.
Só que agora só funciona ligado na tomada, mas funciona.
Só desconectou mesmo.egydiocoelho disse:Ele apenas desconectou a bateria? Não verificou se a bateria realmente estava com problemas?
vixe, que xxxxx. mais pra frente eu compro outra, fui atrás de ver uma pra comprar e é meio cara.MaClane disse:Infelizmente, esse procedimento não é uma "solução".cacauxx disse:Resolvi o problema
Levei no técnico, ele abriu e tirou a bateria, dai o pc voltou ao normal.
Só que agora só funciona ligado na tomada, mas funciona.
Ao contrário.
Sistemas atuais de alto desempenho dependem diretamente da bateria.
A bateria não apenas fornece energia quando não há uma tomada de energia.
Ela ajuda a calibrar e filtrar tensões e ruídos na rede elétrica.
A utilização do aparelho sem ela pode gerar erros graves ao hardware do equipamento.
ctz n tenho.egydiocoelho disse:Você tem certeza que é a bateria? Há quanto tempo você possui o notebook?
Realmente não entendi.cacauxx disse:ctz n tenho.egydiocoelho disse:Você tem certeza que é a bateria? Há quanto tempo você possui o notebook?
tenho a 1 ano e 1 mes.
Talvez eu tenha feito mal uso mesmo, porque desde quando comprei o pc a bateria nunca durou muito.egydiocoelho disse:Eu tenho quase certeza de que 1 ano e 1 mês não é tempo suficiente para que a bateria se degrade dessa forma, a não ser que você tenha feito uma má utilização dela. Eu ainda tentaria conectar a bateria novamente para verificar se resolve o problema.
Esse procedimento não seria prejudicial dessa forma para a bateria.cacauxx disse:Talvez eu tenha feito mal uso mesmo, porque desde quando comprei o pc a bateria nunca durou muito.egydiocoelho disse:Eu tenho quase certeza de que 1 ano e 1 mês não é tempo suficiente para que a bateria se degrade dessa forma, a não ser que você tenha feito uma má utilização dela. Eu ainda tentaria conectar a bateria novamente para verificar se resolve o problema.
E na maioria dos dias eu jogo, então deixo ligado direto na tomada por algumas horas.
Vou em outro técnico assim que possível para ele rever essa bateria.
Não ta mais na garantia.egydiocoelho disse:primeiro baixe esse programa: http://global-download.acer.com/SupportFiles/Files/SNID/APP/SerialNumberDetectionTool.exe#_ga=2.6300786.1542310124.1551109537-1125574678.1544890242
Depois cole o snid neste site: https://www.acer-apac.com/acer_web/
Olá,
Devido ao tempo de criação, esse tópico será encerrado, obrigada pela contribuição de todos, caso tenham dúvida, favor abrir nova publicação.
Atenciosamente,
Acer-Ingrid