AN515-51-50U2: Nitro V desligando sozinho ao jogar
Gabrielsantossud
Member Posts: 6
Tinkerer
Boa tarde!
Estou precisando de ajuda. Meu Nitro V está desligando sozinho quando estou jogando e depois aparece o erro "No Botable Device"; aperto f2, coloco em legacy e ele volta a funcionar, mas sempre que tento jogar qualquer coisa ele faz isso. Está impossível rodar qualquer jogo.
Me ajudem, por favor!
[Título editado para incluir modelo do produto]
0
Respostas
-
-
Qual é o modelo exato do seu notebook? Exemplo an515-51-75kz.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
AN515-51-50U2
0 -
Ok! Verifique isso:
a) desinstale esses drivers e verifique se o problema persiste:
b) depois desative a inicialização rápida, desligue o notebook o notebook completamente e também da tomada e faça um reset da bateria:
https://youtu.be/NfhgnxUJoZo
Verifique se resolve o problema
c) desligue o notebook completamente e também da tomada e verifique se este botão está sendo pressionado corretamente, colocando algumas camadas de fita isolante:
Verifique se resolve o problema.
d) baixe esse programa e altere o nome Predator PH317-52 para Nitro AN515-51 e verifique as temperaturas: https://global-download.acer.com/GDFiles/Application/Predator Sense/Predator Sense_Acer_3.00.3126_W10x64_A.zip?acerid=636964343481540613&Step1=NOTEBOOK&Step2=PREDATOR&Step3=PREDATOR PH717-71&OS=ALL&LC=pt&BC=ACER&SC=PA_3Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0