Depois de uma experiência não muito agradável

System
System Member Posts: 4,554 Seasoned Practitioner WiFi Icon
editado junho 2023 em Arquivo de 2019
Esta discussão foi criada a partir da divisão de comentários de: next@acer: Apresentando o atualizado Predator Helios 300 e o novo Predator Helios 700

Respostas

• majortom1988
    majortom1988 Member Posts: 1 New User
    Olá, pessoal, bom dia! 

Depois de uma experiência não muito agradável com um Asus, quero experimentar outras marcas. 
    Na gama de portáteis gaming média, destacam-se, dentre as pesquisas que fiz, três bons portáteis em 2019: 

Acer Helios 300 versão 2019
    Lenovo Legion versão 2019
    E HP Omen versão 2019

A pergunta que faço aos membros da comunidade é: Quando teremos o Helios 300 Remodelado disponível em Portugal e por que vocês acham que é a escolha acertada dentre os três supracitados? 

Obrigado desde já! :) 
  • Jose-Acer
    Jose-Acer Administrator Posts: 1,355 Community Administrator
    Olá @majortom1988,

Sobre a sua primeira pergunta, verificando na pagina da Predator Helios 300 para Acer Portugal, os novos modelos já foram adicionados na lista de equipamentos (9ª geração de processadores móveis Intel® Core™ e gráficas NVIDIA® GeForce® GTX 1660Ti ou RTX™ 2060). Atualmente não tenho a data do release no Portugal mas geralmente logo disso quando estem disponíveis nas lojas aparecera o botão "Comprar Agora" abaixo da foto.

Sobre a sua segunda pergunta, eu acho que minha opinião não va ser objetiva (Predator! :) ) mas eu acredito que em breve nossos membros da comunidade brindarão sua opinião aqui.
  • Quais são os modelos específicos das três marcas que você está procurando? @Acer-Jose Eu também gostaria de saber quando o novo helios 300 será lançado no Brasil?
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Boa tarde Acer-Jose !

Muitos usuarios já questionam sobre a chegada dos modelos de 2019 ao Brasil, não somente o H300.
    Teria uma data para nos confirmar?

Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™

For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!

• Jose-Acer
    Jose-Acer Administrator Posts: 1,355 Community Administrator
    @Acer-Jose Eu também gostaria de saber quando o novo helios 300 será lançado no Brasil?

MaClane said:
    Boa tarde Acer-Jose !

Muitos usuarios já questionam sobre a chegada dos modelos de 2019 ao Brasil, não somente o H300.
    Teria uma data para nos confirmar?

Para Brasil no momento não tenho essas informações :(

• MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Que pena! :'(

Ficaremos no aguardo e ansiosos! B)

Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™

For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!