Notebook modelo AS4349-2839 tem quantos slots de memória?
steffan
Member Posts: 3 New User
Vi que desmontar o Notebook Acer é muito trabalhoso, mais de 20 parafusos, e quero apenas saber se ele possui dois slots de memória?
Ele veio com 2GB e tenho outro pente de 2GB, o notebook tem outro slot para memória e suporta os 4GB?
Ele veio com 2GB e tenho outro pente de 2GB, o notebook tem outro slot para memória e suporta os 4GB?
0
Melhor resposta
-
Essas são as especificações do seu modelo específico: https://www.acer.com/datasheets/2012/4876/5750/LX.RTE08.002.html
Mostra que possui dois slots de memória ram.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!1
Respostas
-
Você pode informar apenas os dez primeiros do partnumber? Clique aqui: https://global-download.acer.com/SupportFiles/Files/SNID/APP/SerialNumberDetectionTool.exeOi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
O Notebook não está comigo no momento, não tenho como ver o serial0
-
Essas são as especificações do seu modelo específico: https://www.acer.com/datasheets/2012/4876/5750/LX.RTE08.002.html
Mostra que possui dois slots de memória ram.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!1 -
Parece ser esse mesmo. Na nota fiscal a descrição é "Notebook Acer AS4349-2839 com Intel® Dual Core™, 2GB, 320GB, Gravador de DVD, Leitor de Cartões, HDMI, Wireless, Webcam, LED 14" e Windows 70
-
Essas são as características da memória ram do seu modelo:
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0