Acer Lento
zeii
Member Posts: 6 New User
Boa tarde
Tenho um equipamento muito inferior ao Acer que comprei recentemente e tem um melhor desempenho, Acer que já foi enviado 4 vezes para reparar porque se torna muito lento por vezes bloqueia etc... já passou mais tempo a reparar do que eu a usa lo, houve uma vez que me foi devolvido nem foi verificado, das outras vezes nota se um bom desempenho, mas depressa volta á lentidão ,já propus trocar o disco por um ssd que eu pagava (mesmo estando dentro da garantia) porque é insurpotavel comprar um equipamenteo para ter um boa performance e acabo por ter caracol
Tenho um equipamento muito inferior ao Acer que comprei recentemente e tem um melhor desempenho, Acer que já foi enviado 4 vezes para reparar porque se torna muito lento por vezes bloqueia etc... já passou mais tempo a reparar do que eu a usa lo, houve uma vez que me foi devolvido nem foi verificado, das outras vezes nota se um bom desempenho, mas depressa volta á lentidão ,já propus trocar o disco por um ssd que eu pagava (mesmo estando dentro da garantia) porque é insurpotavel comprar um equipamenteo para ter um boa performance e acabo por ter caracol
0
Comentários
-
Olá! Você pode informar o modelo exato do seu equipamento? Exemplo a515-51g-78vh! Além disso, você verificou se o disco está em 100% no gerenciador de tarefas?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!1 -
Boa noite zeii !
Qual modelo EXATO do seu notebook?
Ele apresenta o erro de uso de disco a 100%?
A Acer não realiza instalação nem upgrade de hardwares fora do padrão dos aparelhos.
Essa questão é solucionada diretamente através do usuario.
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!1 -
Olá todos
Deixo aqui duas imagens para tentar responder ás vossas questões. obrigado0 -
Boa tarde zeii !
Infelizmente as imagens não elucidam algumas questões.
Qual modelo EXATO do seu notebook?
A "lentidão" somente ocorre na bateria ou conectado na tomada de energia também?
O aparelho está devidamente otimizado e configurado para alto desempenho nas opções de energia do Windows?
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!1 -
Não localizei na dash nem em outro local o modelo que informou.
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
Esse modelo possui processador de série "u" que é voltado para economia, não desempenho.
Tem base de clock baixa e e somente 4Gb de RAM.
É um aparelho para segmento de uso básico: pesquisas na internet, vídeos, pacotes office, etc.
Para que atinja o melhor desempenho deve utilizar o plano de energia de alto desempenho do Windows e trabalhar somente conectado na tomada de energia.
O ssd não melhora o desempenho do computador, mas ele possui uma taxa de leitura e escrita muito mais rápida que o hd. Isso faz com que o windows e os programas sejam carregados muito mais rapidamente! Com certeza vale apena adicionar um ssd de 2,5" sata 3!Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!1 -
Dizer que ssd não melhora desempenho é pura falta de conhecimento, a solução definitiva para deixar os notebooks mais rápidos com certeza é utilizar o ssd. Eu mesmo tenho um acer antigo se não me engano é um i3 de 2 geração com 3gb de memoria. recentemente mandei na assistência técnica perto de casa para colocar um ssd a400, resumindo meu notebook liga e desliga em segundos. vale a pena um ssd !1
-
Falta de conhecimento? kkkkk
@technew1222 O ssd não melhora o desempenho do processador, memória ram e dos outros componentes! O que ocorre é que ele possui uma taxa de leitura e escrita muito mais rápida que o hd meu amigo!Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
zeii disse:Boas MaClane
Será vantajoso colocar um disco SSD ? isso poderia ser uma mundança na velocidade bem considerável ?
Isso será percebido ema abertura e fechamento de softwares, etc...
Porém a base de clock do processador continuará a ser o fator de limitação geral.
Boas
Obrigado a todos que ajudaram a esclarecer as duvidas sobre as vantagens do SSD
Para que possa aumentar a velocidade passa por ter que trocar de processador mesmo que pudesse aumentar a memoria ram não iria adiantar muito certo? alguem faz ideia de valores da compra e instalação de um processador mais potente? technew1222 podes dizer em que valores ficou o SSd e a instalação ?
Cumpr...0 -
O processador é integrado (com solda) na placa-mãe, não sendo permitido dessa forma sua troca como em desktops.
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!1