Boa noite. Fiz a compra de um
Notebook Acer Aspire Nitro 5 AN515-51-76EL hoje, e começei a ler alguns reviews e tópicos e muitos falavam sobre o problema de super aquecimento dos Nitro 5. Queria saber o quão preocupada eu deveria estar por ter comprado um Nitro 5, e se realmente devo prosseguir com a compra; comprei pelo site e ainda não foi enviado. Aqui é o link do modelo que comprei (
https://br-store.acer.com/p/408/notebook-acer-aspire-nitro-5-an515-51-76el-intel-core-i7-7700hq-memoria-ram-de-16gb-ssd-de-128gb-+-hd-de-1tb-nvidia-geforce-gtx-1050ti-com-4-gb-de-memoria-dedicada-gddr5-tela-de-156-full-hd-windows-10) Estou preocupada pois em muitos tópicos vi a reclamacão do super aquecimento mesmo o notebook tendo 2 ventuínhas, alguns diziam q o barulho era tanto que parecia que iria sair voando. Queria o notebook para trabalhar o dia-a-dia, usar alguns drives de desenho e edicão e para jogos (nada muito exigente vou botar uma base de gráficos do Life is Strange).
As configuracoes me pareciam boas, mas estou preocupada com o superaquecimento dele de que ouvi falar, e também tem o fato de que disseram que ele é bem lento para realizar algumas tarefas. Até sendo lento para ligar.
Preciso muito de uma ajuda pois estou preocupada com o dinheiro que vou investir e posso acabar tendo problemas maiores com a máquina.