acer an515-51-77FH, muita tela azul
Flaviodco
Member Posts: 10 New User
Senhores,
Tem dois meses adquiri um acer an515-51-77FH, ele todo tempo apresenta tela azul. Tudo começou quando eu inicializado meu computador após uma atualização do Windows e ele ficou num look infinito de inicialização, então tentei restaurar o sistema original ele travava. Por fim, resolvi fazer um dos o de volta e reinstalar o windows. Então piorou tudo, começou dar tela azul sem parar. Segue fotos da tela azul. Preciso de ajuda, liquefazer?.
Tem dois meses adquiri um acer an515-51-77FH, ele todo tempo apresenta tela azul. Tudo começou quando eu inicializado meu computador após uma atualização do Windows e ele ficou num look infinito de inicialização, então tentei restaurar o sistema original ele travava. Por fim, resolvi fazer um dos o de volta e reinstalar o windows. Então piorou tudo, começou dar tela azul sem parar. Segue fotos da tela azul. Preciso de ajuda, liquefazer?.
0
Comentários
-
Boa noite Flaviodco!
O erro IRQL_NOT_LESS_OR_EQUAL normalmente ocorre se os drivers não estão funcionando corretamente ou estão faltando.
Já atualizou sua versão do Windows e todos os drivers?Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
quando você que reinstalou o windows, você utilizou um iso da microsoft ou utilizando o comando alt+f10?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
não instalei do zero e apaguei as partições do hd0
-
atualizei todos os drives!0
-
Você atualizou os drivers diretamente do site intel e nvidia? Esse problema ocorre tanto na energia quanto na bateria?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
-
eu consigo o sistema original da acer? para reinstalar novamente?0
-
egydiocoelho disse:Você atualizou os drivers diretamente do site intel e nvidia? Esse problema ocorre tanto na energia quanto na bateria?
Chefe acontece principalmente com o cabo, as primeiras telas ocorreram nos dois casos. Eu colocava um hd externo fazia isso, o segundo caso ocorreram do nada. Atualizei tudo por um sistema da intel que procura drives e atualiza automaticamente "assistente de drives e suporte intel".0 -
Flaviodco disse:egydiocoelho disse:Você atualizou os drivers diretamente do site intel e nvidia? Esse problema ocorre tanto na energia quanto na bateria?
Chefe acontece principalmente com o cabo, as primeiras telas ocorreram nos dois casos. Eu colocava um hd externo fazia isso, o segundo caso ocorreram do nada. Atualizei tudo por um sistema da intel que procura drives e atualiza automaticamente "assistente de drives e suporte intel".0 -
Somente se enviar para o centro de serviços da Acer ou comprar o erecovery! Eu sugiro que você baixe o programa driverbooster para verificar se há algum driver para ser atualizado!Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
você tem algum link confiável!0
-
egydiocoelho disse:Somente se enviar para o centro de serviços da Acer ou comprar o erecovery! Eu sugiro que você baixe o programa driverbooster para verificar se há algum driver para ser atualizado!egydiocoelho disse:Somente se enviar para o centro de serviços da Acer ou comprar o erecovery! Eu sugiro que você baixe o programa driverbooster para verificar se há algum driver para ser atualizado!0
-
Posso enviar com meu ssd? eles fazem a reinstalação no ssd?0
-
https://www.iobit.com/downloadcenter.php?product=pt-driver-booster-free-new
O ideal era ter clonado o hdd para o ssd! Se você tivesse vindo aqui na comunidade antes de formatar, eu teria lhe auxiliado dessa forma, pois é importante preservar a partição de recuperação da Acer! Como já formatou, eu somente compraria o erecovery se fosse realmente necessário!Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Olha, eu creio que não valerá apena, pois eles irão lhe cobrar para reinstalar o windows! Quando você formatou o hd, automaticamente você perdeu a garantia do software! Você conhece alguém que tenha o mesmo modelo de notebook e que tenha o sistema original de fábrica? Dessa forma poderá clonar o sistema operacional de fábrica!Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0