ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

egydiocoelho disse:Você atualizou os drivers diretamente do site intel e nvidia? Esse problema ocorre tanto na energia quanto na bateria?
Também atualizei a placa de vídeo usando geforce experience. Só o drive de áudio que não fiz atualização, instalei do suporte acer.Flaviodco disse:egydiocoelho disse:Você atualizou os drivers diretamente do site intel e nvidia? Esse problema ocorre tanto na energia quanto na bateria?
Chefe acontece principalmente com o cabo, as primeiras telas ocorreram nos dois casos. Eu colocava um hd externo fazia isso, o segundo caso ocorreram do nada. Atualizei tudo por um sistema da intel que procura drives e atualiza automaticamente "assistente de drives e suporte intel".
egydiocoelho disse:Somente se enviar para o centro de serviços da Acer ou comprar o erecovery! Eu sugiro que você baixe o programa driverbooster para verificar se há algum driver para ser atualizado!
onde compro o recovery? é caro?egydiocoelho disse:Somente se enviar para o centro de serviços da Acer ou comprar o erecovery! Eu sugiro que você baixe o programa driverbooster para verificar se há algum driver para ser atualizado!